08 maio 2006

Venha o Sueco!



Agora que o Koeman se foi, o futuro demonstrará se foi bom ou mau, para mim só será positivo se o escolhido for Mr Eriksson (que saudades).

Sempre foi e será um bom treinador, não o demostrou só em Portugal!
Tenho esperança que seja esta a grande alegria que o Vieira prometeu aos Benfiquistas.
Só terá um problema, o anuncio do novo treinador seria adiado para o fim do Mundial ou depois da eliminação da selecção Inglesa e vamos passar dois meses com noticias sobre o futuro técnico do SLB.

“Camacho é o escolhido”
“Scolari após o mundial”
“Trapatonni regressa”
“etc...,etc,...

E mesmo com desmentidos, nada mudará até porque como dizem os nossos dirigentes não dá para desmentir todos os dias... e os jornais pouco ou nada ligam aos desmentidos.

Creio que mudar de treinador todos os anos não é solução mas considero que a concretizar-se esta saída nesta altura será positivo, pois o Koeman apesar da boa campanha europeia não se soube defender e no próximo ano à primeira derrota, que mais tarde ou mais cedo aconteceria seria “crucificado”.

Acho que é mais um desejo do que uma possibilidade mas como o Sueco até gosta do nosso cantinho, porque não?

4 comentários:

Anónimo disse...

Fikei muito triste com a noticia
so espero k o beto e o moreto continuem la por muitos anos

Olha que ... se ele tivesse saido à mais tempo ainda tinhas fikado com o 2º lugar!

Desculpa lá qualquer coisinha ...

Cláudio disse...

O ideal mesmo era o Koeman levar com ele o moretto e o beto, a custo zero. Eu até pago o meu título da operação coração para os levarem! ehehehe

GranMarta disse...

Pois eu fiquei muito triste... mas se a família do Koeman não se sente bem em Portugal, é justo!

último! disse...

Ena, ena tanta gente preocupada ihihih

Eu não vou na cantiga dos jornais e apesar de ter eleito o frango do Moretto como o melhor deste ano considero-o muito melhor que o Quim!

Quando lá estava o Quim os adeptos queriam o Moreira agora o Quim já é o maior... enfim

Em relação ao Beto abstenho-me pois não consigo falar mal dos jogadores do Benfica, eheheheh lol