12 maio 2006

Novidades-bomba

Há uns dias encontrei o Rui.
É daqueles (poucos) amigos que tenho desde a primária.
Já não o via há uns 10 anos o que leva a que a conversa inevitavelmente siga para...
"...então e o não sei quantos, sabes dele? E lembras-te da tal e coiso que tinha um sotaque estranho? Encontrei-a no outro dia e coiso e tal..."
E finalmente... 3 novidades-bomba.
Das que não te passam pela cabeça, se calhar até se adivinham...
Do nosso grupito, o gajo mais betinho, penteadinho e lavadinho actualmente tem como negócio uma casa de strippers. E aí vai uma! Por outro lado, o mais maluco, doido varrido, completamente desprovido de sanidade mental actualmente está a dar aulas de catequese. Já são duas. Finalmente, um ex-coleguinha de turma um bocado para o palhaço, hoje em dia apresenta um programa na antena3 que não vou dizer o nome mas começa com "Bolas" e acaba com "Creme". E eu não gosto NADA!

Para mim foram bombas de riso, isso sim!

4 comentários:

último! disse...

Épa, isso de ter um "amigo" com uma casa de strippers é de nunca mais perder o contacto.

lol

GranMarta disse...

e olha que pelo que me contaram estão bem acomodadinhas num prédio... só para as meninas!

último! disse...

Quanto ao da catequese assim de repente não lhe vejo utilidade, o das "Bolas" que acaba com "creme" tenho a ligeira impressão que não és só tu (detesto) mas dizem que o site é engraçado.
É daqueles casos que escrito é uma coisa já na rádio...tsss, tsss!

Anónimo disse...

E não havia nenhum gay que agora é boiola?