01 setembro 2006

Ontem fui à Zara com a minha babe, opinar uns “calcantes” (uhu lálá lobazorra) para 1 de 30mil casórios que se vão realizar ainda este ano...

...Então não é que me veio à tola uma brilhante ideia?!

Brilhante Ideia: organizar corridas de 100metros barreiras em Lisboa só para gajas.

Percurso: não interessa muito, desde que seja em Calçada Portuguesa.

Indumentaria: indiferente, são obrigatórios sapatos de saltos altos bem fininhos e talvez joelheiras.

Objectivo: partir o coco a rir com a minha brilhante ideia, promover a calçada portuguesa e angariar fundos para criancinhas que nem tem o que calçar!



Esta ideia foi Patrocinada por: Betadine ; imodium rapid, e pensos-pá-ferida.

3 comentários:

último! disse...

O que tu queres sei eu...

último! disse...

No meio da tua loucura habitual lembrares as criancinhas que nem tem o que calçar só mesmo tu QZ!

Sai uma venteca prá mesa 16

Leididi disse...

lollllllllllllllllllllllllllllllll