07 setembro 2006

Apito dourado ou apito arquivado!?


Depois das primeiras revelações das escutas do famoso processo "APITO ARQUIVADO" e que provam aquilo que todos já sabíamos (Jogos do Benfica do Sporting entre outros eram condicionados pelos Pintos da Costa e Valentins).

Como podem estas provas não ser aceites!?
Como pode o Pinto da Costa continuar a ver os seus processos arquivados!?

Fico sem comentários...



Obs: Enfim, não liguem a estes desabafos mas como sou um dos parvos que gastam dinheiro para ver jogos viciados, estas coisas revolta-me um pouco mas contra tudo e contra todos, viva o "meu Benfica"!!!

6 comentários:

GranMarta disse...

são arquivados porque todos têm o rabo preso... viste o Luisinho? Eu bem me parecia que aquele jogo com o Belém... uuuuuuuuuiiiii!!

último! disse...

eheheheh eu já sabia que hoje apareciam todos...enfim!

Mas o Luisinho não quer é ser roubado, reparaste que todos os árbitros que não podiam ser estavam condicionados pelo Porto.
E ele aceita o João Ferreira porque lhe parece o menos condicionado e não porque tem algum poder sobre ele.

Também é estranho um dia antes do Boavista vs Benfica e que por acaso tem o mesmo árbitro seja divulgadas estas conversas que vão condicionar o árbitro e olha que como sempre não é a nosso favor.

Uma coisa não temos duvidas o Valentim (polvo) tem de sair de lá e mesmo as escutas sobre o Luisinho parecem enterrar uma vez mais o FC Porto, porque será?

GranMarta disse...

Pois claro... oh oh...

conana disse...

pardalada infecta .... agora cospe no pratinho de onde se fartou de comer.

último! disse...

É melhor não falarem muito nunca se sabe qual parte das escutas vai ser publicada amanhã.

De resto continuo a pensar o mesmo o que disse o LFV é exactamente o que eu diria se me perguntassem se queria o Paulo ou Rui Costa, Lucilíos, etc,...!
Não foi o LFV que telefonou a pedir favores nota-se que apenas tenta evitar aqueles que nos costumam roubar, enfim também não vale a pena estar a gastar o meu latim se isto ainda ajudasse a mudar alguma coisa.
E engraçado que as escutas de hoje incriminam mais o FC Porto do que o Benfica mas já sabemos como funcionam os parasitas!

conana disse...

pardaleco, pardaleco, o teu presidente ainda vai partir os dentes, digo, o bico, neste assunto manhoso.

entretanto e só para te largares a rir, toma lá um bom bom:
Defesa de Valentim Loureiro tenta alteração da acusação.
Os advogados de Valentim Loureiro vão tentar que os crimes de corrupção activa que lhe são imputados no processo Gondomar FC, o principal no caso "Apito Dourado", sejam convertidos em crimes de corrupção activa desportiva, disse hoje um desses causidíacos à Agência Lusa. Amílcar Fernandes explicou que a alteração da qualificação jurídica dos crimes, a tentar na instrução do processo, permitirá suscitar a sua inconstitucionalidade. Alguns juristas defendem que o decreto-lei 390/91 de 10 de Outubro, sobre corrupção no fenómeno desportivo, é inconstitucional, porque o Governo não pediu a necessária autorização legislativa à Assembleia da República. Independentemente deste argumento, a defesa de Valentim Loureiro confirma o que invocou no requerimento para instrução do processo, relativo à alegada nulidade das escutas telefónicas efectuadas ao major. No requerimento, o presidente da Câmara de Gondomar e ainda presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional alegou que as escutas começaram sem que existissem quaisquer indícios da prática de crime. Acrescentou que foram feitas sem o necessário controlo de um juiz e sem a observância dos prazos para a sua transcrição, que tem de ser feita "de imediato", nos termos do Código do Processo Penal.