27 setembro 2006

Força SCP

Embora seja suspeito, gostei da exibição do meu Benfica, infelizmente não ganhámos, agora força Sporting contamos contigo!


(post dedicado à GranMarta e ao QZ mais conhecidos como os bloguers esquecidos)

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando se soube que o Sporting iria actuar em Moscovo num relvado sintético, não parecia haver motivos de preocupação, uma vez que a Academia do Sporting possui um piso sintético, presumindo-se, por isso, que os jogadores leoninos estejam devidamente adaptados. O problema, sabe-se agora, é que a equipa de futebol profissional do Sporting nunca lá treinou. É estranho, mas é verdade. "A academia tem um piso destes, mas nós nunca lá treinámos", confessa o guarda-redes Ricardo, na edição de hoje do "Correio da Manhã". Ou seja, o Sporting vai defrontar hoje o Spartak de Moscovo no piso sintético do Estádio Olímpico de Moscovo, sem ter feito nenhum programa especial de adaptação a esse tipo de piso, a não ser já em território moscovita. Ora, teoricamente, o sintético da Academia de Alcochete existe justamente para preparar a equipa para situações especiais como a de hoje. Será que não houve tempo para adaptar a equipa ao sintético? Será que ninguém se lembrou disso? Será...

GranMarta disse...

Obrigada Sergonov! Quanto ao relvado sintético acho que tanto lhes dá... os outros têm aquele futebol tramado de corre corre em contra-ataque e isso sim preocupa-me...tipo CSKA. É que chegam lá num instantinho com relvinha da boa ou com artificial... UUUUiiii que jogem bem!! Muito bem!! Assim à leão! Roaaaaaaaaaaarrrr!

O benfica jogou bem na 1ª parte e depois ou adormeceu ou o Cristiano acordou... Mas ontem não achei justo os lenços brancos. O que é que o homem pode fazer?

conana disse...

Pirar-se granmarta! o homem pode pirar-se ... no entanto espero que não ...

GranMarta disse...

E ele a falar do "Manster"? Caramba, o nome do adversário podia ter treinado... Deixa-me estar calada que logo à noite ainda aparece o Paulinho a falar do "Sparkas" ou "Sparste"... mas que se chegue à frente para dizer "Fomos superiores!" Aí Paulinho!! Força miúdos!

último! disse...

Ihihihih!

Também topei o Fernandinho a dizer Manster, realmente!?

Em relação aos lenços brancos tratava-se de uma minoria a maioria dos adeptos ou foi embora ou aplaudiu a equipa.
Até porque gosto do Benfica a jogar ao ataque e a fazer pressão alta mas o treinador podia também ter mais estrelinha porque ontem não mereciamos perder e contra o Paços não mereciamos empatar mas sem sorte é complicado!

De qualquer maneira acho que é muito cedo pois o Benfica este ano tem uma equipa superior ao ano passado é uma questão de tempo ou de treinador enfim!

QZ disse...

eu sabia que não serias capaz d meter um post desses sem que fosse dedicado a lagartos...obrigadinho's ó sergó,o empate foi justo, mais um ponto, em relação ao benfas ontem, tenho para mim que se por acaso o velhadas rui costa tem jogado tinha partido a loiça toda, o "Manster" não jogou nepia e o benfas nao soube aproveitar nicles...ahhh em relação à minha ausencia pouco tenho a dizer em minha defesa a não ser o facto de ter trabalho a transbordar, afinal alguem tem que bulir neste tasco de país...olha só por causa disso vou postar curago...

último! disse...

"eu sabia que não serias capaz d meter um post desses sem que fosse dedicado a lagartos"!??!?!

Mas que raio de argumento é este!? Dasss se um gajo não faz é... se um gajo faz arranja-se desculpas,

Caro QZ para dizer disparates mais vale estar calado, eu coloquei o post sem ninguém me pedir e tu serás capaz?
Se não o és eu entendo afinal essa doença é grave mas não acuses os outros pelo que tu pensas pah!!!

QZ disse...

porra voçes andam mesmo obcecados pelo futebol, já nem percebem as piadas...logicamente nao metias o simbolo do SCP porque tinhas mudado de clube???!!!...daaaahhhhhh...quanto ao teu comentário recua lá ao teu ultimo encontro com o "Manster" na LUZ o ano passado e aprecia lá o meu post dedicado "á rodinha de pasteleira com o pintainho em cima"...aaaaaaaaarrrrrffffffffff ;)

Anónimo disse...

como é bonito a união no futebol!!!

só mesmo o santinho a dizer manster, para fazer rir um gaijo, dasss...

e já agora deixo tb aqui a minha palavra de apreço a todos os lagartinhos, sim senhor grande atitude