14 setembro 2006

Promoção da semana!


Na compra de um Kit sócio oferecemos um treinador de borla... grátis...ou à pala...

14 comentários:

último! disse...

Pronto, nós também oferecemos o Kit!

:)

Anónimo disse...

manda la vir ai um kilinho...

QZ disse...

dass, nem dado...se bem que seria bom para toda a familia benfiquista que o problema fosse do FS...

último! disse...

QZ, para dizer disparates mais vale estar caladinho porque além de ser cedo, na altura certa já sabemos que o Porto vai lixar-vos mais uma vez enquanto o Soares Franco lhe faz festinhas, por isso acorda e desincha!

;)

Anónimo disse...

Deixem o Eng fzr a sua obra, o sr ate percebe daquilo, precisa é de material de qualidade e umas boas fundações o que ainda não existe. Agora que ja há centro de estágio e a formação começa a ser renovada com técnicos credenciados, podemos começar a receber bons produtos como é exemplo o SCP, juntem isso à imensidão do clube e a um bom gestor LFV(quer gostem ou não) e o SLB cresce.

QZ disse...

ya ya passo os anos todos a falar bem dos outros clubes e a ser futebolisticamente correcto como adepto do Sporting que sou...como tal devo informar os demais que é com muito orgulho que me apresento deveras inchado de peito cheio e cheio da peles, porque numa coisa temos todos que concordar, a equipa de futebol do Sporting clube de Portugal, pratica neste momento o melhor futebol do país...portanto assim como desincho nos maus momentos tenho a certeza que noutro qualquer momento voltarei a inchar, o benfica, o porto, o inter e qualquer outra equipa do mundo do futebol...tenho dito...bom fim de semana, despeço-me com amizade...
:)

último! disse...

ehhehehe desinchou!!!!

QZ, eu avisei...
Isso do melhor futebol notou-se ontem, ganham taças amizades já quando é a sério falham sempre!

GranMarta disse...

Notou-se?

QZ disse...

estás enganado ó sergó...continuo mesmo inchado...inchado e irado, com tamanha roubalheira, mas como eu dizia outro dia, o futebol tem destas coisas...quem sabe um dia destes nao nos acontece o mesmo a nós e o liedson não faz grande cesto sem espinhas e o arbitro nao marca em vez de um golo, 3 pontos...palhaçada é o que é!!!

GranMarta disse...

tou com esperança que ele marque um golo com raquetes...hummm isso é que era!!

último! disse...

eheheheh então agora já foram roubados!?

Na semana passada com a falta que precede o golo do Nani já foi um engano... lérias é o que é!

Só choram quando dá jeito incha!!!

GranMarta disse...

Ainda não percebi se estás mais contente por terem ganho os primeiros 3 pontos ou se pelo Sporting ter perdido 3...

GranMarta disse...

E este ano uma das "taças amizades" ganhámos ao SLB. Valem o que valem, é verdade, mas foi uma vitória expressiva... inchada!

último! disse...

Ó GranMarta acho que sabes que só fico doente com o meu Benfica nem entendo a tua duvida!
Sou o primeiro a parabenizar o SCP quando nos ganham mas como dizia o Camacho só nos queixamos de um erro do árbitro quando não conseguimos marcar de outro jeito.
Claro que o SCP foi prejudicado, duvido é que tenha sido um erro com intenção.

Mas que vocês são uns chorões isso não há duvida, como critiquei o meu presidente por andar sempre a chorar visto que nada muda também não concordo que o façam.

Ainda mais porque não vos vi tão indignados com o golo do Nani frente ao Nacional.

E não ligues gostei foi do comentário do inchado Qz antes do jogo eheheh e porque tenho a certeza que mais um ano o Benfica e o SCP vão ser roubados pelos mesmos o resto são lérias...