01 setembro 2006

Qual é coisa qual é ela que mesmo embriagada, fumegante, com memória intermitente, rouca e que escoicinha quando toca, me arrepia todos os pelinhos?

A coisa é … o Jorge Palma. Grande!

3 comentários:

GranMarta disse...

as brilhantes ideias do QZ também me arrepiam o pelinho...

último! disse...

Ontem fomos ver o grande maluco ao Casino Estoril!

Foi muito bom, realmente não sei quem teve a ideia parva de o convencer a deixar de beber, assim é que o Jorge está bem, é verdade que esquece as letras e que a t-shirt que levava nunca tinha visto um ferro de engomar mas assim é que verdadeiramente o conhecemos, ontem não caiu no palco mas ameaçou.

Mesmo antes de começar o concerto e visto que as malandras das slots estavam mesmo atrás de nós, fui gastar 5 euros, primeiro devo avisar que não entendo nada das máquinas, sei que carreguei umas dez vezes no máximo a máquina pelos vistos gostou e deu-me uma recompensa "30 euros" e eu que sei que era apenas sorte de principiante peguei logo neles e lá fui todo contente ver o Jorge, desconfio que o gajo me dá sorte, sabia que o concerto era à pala ou a borla mas que nos pagavam para ir, disso ninguém nos avisou!

lol

QZ disse...

eh eh...tenho para mim que esse gajo arrepia só de se falar dele...estou mesmo a ver um dia destes "mata-se" na banheira cheio da droga´, alcool e gajas à volta e vira artista!

No outro dia de manha vem no jornal:
Jorge palma tentou ontem o suicidio, segundo fontes seguras o cantor disparou mas a bebedeira era tal que disparou contra o espelho matando assim a sua outra cara metade...
resta saber que cara matou!!!