13 setembro 2006

Fiiiiiiuuuuu....fiuuu..fiiiuuuuuuu....

Ontem foi dia 12? Terça-feira? …. Ou 11…ai não foi mesmo 12…o 11 foi aquela cena “nineeleven”…

… Pois foi o dia 12 foi mais um dia normal, cheio de trabalho, o tempo esteve ameno, o transito já esteve mais complicado e tal, o Sporting dominou praticamente sem espinhas o Inter de Milão, a gata Alice voltou a ter um ataque de maluqueira, preparei um belo jantarinho para a minha outra “Gata” que ás 3ªs está sempre de banco…enfim tudo normal…se bem que estes dias vulgares podiam ter alguma emoção…tipo, sei lá estou aqui a pensar se o Sporting tivesse perdido ontem o jogo com as maiores estrelas do planeta futebol, o dia podia ter sido assim um bocadito mais invulgar…invulgar não sei se é o termo correcto, talvez enfadonho, ou chato… fiiiuuuu…fiiuuuu..fiiuuu, boa sorte aos restantes 5 clubes envolvidos em competições Europeias!

9 comentários:

QZ disse...

porra estou cheio da peles...por falar em peles...é uma expressão estupida..."deves ter muitas peles"...se eu estou a falar do melhor clube do mundo o que raio tem a ver as peles para o assunto...porra não percebo nada disto, mas uma coisa é certa não deviam andar ai a roubar as peles aos animaizinhos que nao tem culpa de nada...eu juro que não tenho peles nenhumas ó shôre guarda...

Anónimo disse...

por falar em penas, as águias jogam hj p a Champions c o peso nos ombros da fantastica campanha efectuada o ano passado associado a fraca qualidade demonstrada ate agora, n ta facil p si Eng. Santos, veja lá se os convence a mostrar + futebol, é q a massa associativa n perdoa fracassos europeus e o Fernandinho ate é socio, não é? bamos a eles carago

Cochiuato disse...

Vamos embora Vitória, é só aproveitar a onda verde do Alvalade XXI.

último! disse...

Estás bem?

Calma QZ foi verdade ganhaste mesmo, quantos dedos estás a ver? ihihihih

GranMarta disse...

tá louco! Consegue misturar no mesmo post Inter, gata Alice, gata de banco e ainda acrescenta PELES!!

QZ disse...

3.....pontos nos dedos

QZ disse...

é a chamada familia de felinos....lol

GranMarta disse...

Roarrrrrrrrrrr

Apre disse...

Vamos ver quantos clubes sobram na 6ª feira, após a suspensão da FIFA por causa do caso Mateus.