13 outubro 2005

3 miúdas e 1 jogo de futebol

Ontem reunimo-nos em frente ao televisor para assistir ao jogo Portugal - Letónia.
Aqui ficam os nossos comentários/observações crítico-táctico-estéticas por ordem cronológica feitas em frente a um televisor com dois sacos de amendoins e pistachios:

1) não há letões com o nariz pequeno
2) nomes impronunciáveis
3) o guarda-redes da Letónia leva vantagem sobre o Quim porque pode defender também com o nariz. Pelo tamanho, já é considerado um membro superior.
4) Ninguém sabe o hino português
5) Parece que o Figo sabe… já fez mais jogos já teve tempo de aprender
6) Olha o Pauleta também, e o Cristiano
7) “Rico Figo, Bela pernoca”
8) “Eu gosto é do Maniche”
9) “Xiiiiiiiiiiiiii que horror”- duas em coro (seguem-se inúmeras imitações que realçam os dentes, nariz e a farta cabeleira do Maniche)
10) “É fofinho”- defende-se
11) “Fofinho é o Postiga com o dentito mas arrebitado”
12) “Eu gosto é do Quaresma”
13) “Esse não está a jogar…oooooooh”
14) E o Cristiano com tanto dinheiro que ganha já podia fazer um tratamento de pele…
15) este Pauleta… tá a dormir???
16) Goooooooooooooooooooooooooolo Pauleta
17) É o Maior!!! Ainda vai prometer queijos à malta toda
18) E o Ricardo Carvalho no banco
19) Deixem o nosso Deco português de gema jogar oh seus letões narigudos…
20) Este Tiago ainda vai para a rua
21) Goooooooooooooooooooooooooolo Pauleta
22) Tá lá, já passou o Eusébio
23) Já podem meter o Nuno Gomes
24) Olha olha vai entrar mesmo… a dondoca da grande área!
25) Como é que falha isto? Olha porque estava a pentear-se
26) Ou a tirar catotas do nariz…
27) Oh o que eu dava para ser uma catota daquele nariz bonitinho…
28) Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
29) Goooooooooooooooooooooooooolo Ah grande Hugo Viana
30) Porque é que o gajo não fazia isto quando jogava no Sporting?
31) Tira-me os amendoins da frente…
32) Prrriiii Final do jogo! Estamos na Alemanha!!
33) Este árbitro é muito parecido com o nosso chefe...
34) tsssssssss ala....
32) Ainda temos amendoins? Bota o karaoke!

26 comentários:

Anónimo disse...

E eu queria ser um nariz na tua catotinha liiiinda!

Anónimo disse...

EH pá! Não sei com quem andas tu a ver a bola... mas deve ser com umas gajas boas e inteligentes!!

Anónimo disse...

Pois, mas tu não terias nem oportunidade de hablar, Cannibalito...

Anónimo disse...

Não sofremos golos porque o Ricardo não jogou!

Anónimo disse...

entao mas qual das duas é que gosta do maniche, é a tolas ou a gi-ai-jane

Anónimo disse...

Eu aposto na gi-ai-jane

Anónimo disse...

O Maniche parece uma ratazana!

GranMarta disse...

nem tolas nem giJane. Nós somos as do Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Eu sou a da imitação fantástica... É tal e qual!

último! disse...

Pois a culpa morre sempre solteira

último! disse...

O Karaoke gostava de ter visto, não filmaram?

Anónimo disse...

pois, pois a culpa morre sempre solteira, mas o que vc querem sei eu, xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

último! disse...

Oh paperspace cala-te e vai comprar um chapéu ;)

GranMarta disse...

ui ui conhecem a música Garçon de bar? Eu levo os cds Karaoke pra festa do chapéu...entre os Orgasmo e o DJ Quintais...que dizem???

Anónimo disse...

Vocês deviam ter visto a Martolas como seu "Maravilhoso Coração"! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

último! disse...

A martola nunca me enganou,... sempre vens dois fds cá abaixo não é Marocas?

Anónimo disse...

parece me bem ó tolinhas e devias era trazer a gi-ai-jane para ela ver o que é ser balança,

ó sergonov tu ve lá o que dizes, pq tu é que nao tens chapeu tive que fazer uma montagem, dasss. arranja mas é um chapeu como deve ser e que nao seja de palhinhas

último! disse...

Já tenho um para ganhar à primeira

último! disse...

Ou seja euros para pagar ao júri!!!

Anónimo disse...

vais ganhar, vais. Vais ganhar é uma tolada e pouco juízo hihihiihihihihihihihihihihihihihih

último! disse...

Isso é garantido!!! ;)

GranMarta disse...

a "tolada" é comigo?

Anónimo disse...

acho que tb a deves apanhar ó tolinhas

GranMarta disse...

Treinos logo à noite em local do costume?

GranMarta disse...

A propósito da "beleza" do Maniche olhem só o que li num ouro blog... "A bola teria muito mais encanto em vez de tanto Maniche e Costinha, bolas, que parecem escolhidos a dedo para tirarem a tusa às adeptas." eheheheh Curioso!

GranMarta disse...

eu jogo à frente