24 outubro 2005

Festa do Chapéu!











Foi assim,... fraquito fraquito! Tudo triste...!

38 comentários:

GranMarta disse...

É, foi horrivel!! E o concerto...tss tss...e os DJ... e os chapéus?? Foleiros...tss tss... E o cannibal?? Tenrinho tenrinho! tsssssss

Anónimo disse...

podes crer foi uma fatelice, para o ano lá estamos novamente...hihiih

Anónimo disse...

Granda Boina !!! Gostei da foto onde os anfitriões estão abraçadinhos, hihihihhihi .... hummm acho que vejo por aí o Cannibal .... hummmmmm !!!

Anónimo disse...

Afinal quem é que ganhou o prémio do chapéu??

QZ disse...

ummmm sem censura?!assim já me parece melhor!

Rui Borges disse...

Ao ver tantos gauleses juntos não posso deixar de pensar se no dia seguinte o céu não vos caiu em cima da cabeça...
:)

Anónimo disse...

epá ó lobo nao queres por outra foto ver se eu adivinho quem tu és

último! disse...

Do vinho!?
Estranho visto o Quintais ter gasto 3 barris de cerveja mas pronto se foi do vinho, foi do vinho!!!

;)

Rui Borges disse...

À partida já estás em vantagem, eu nem faço ideia de quem tu és...
Se fores a www.docaminhar.blogspot.com encontras lá várias fotografias minhas de épocas diferentes, talvez assim chegues lá.

Rui Borges disse...

I'll make it easier...

http://docaminhar.blogspot.com/2005/10/mirepoix.html

http://docaminhar.blogspot.com/2005/10/para-glia.html

http://docaminhar.blogspot.com/2005/09/apontamentos-helnicos-ii.html

último! disse...

Mas ó lobo tu faltaste à chamada, não tinhas chapéu?

Anónimo disse...

Ho Lobo granda foto pareces é despido só vejo ossos

Rui Borges disse...

e duros de roer pedra filosofal.
sergonov chapéus tenho, não tenho é cabeça para os meter ;)

último! disse...

Já sei quem é o gajo(a) reparem na foto do QZ, o cannibal está a morder-lhe a perna, já viram a cara dele, só pode!

;)

último! disse...

E a Petra logo a seguir tb foi caçada!

;)

Anónimo disse...

ha bom ja sei quem tu és, ó lobo, ta se bem?

Rui Borges disse...

tá-se tá-se...e agora há a possibilidade de saber quem tu és?...

GranMarta disse...

Sabe o paperspace, mas não sei eu. Nem com fotos... mas és bem-vindo e que a venteca esteja contigo.

Anónimo disse...

mai nada, ó lobo e que a venteca esteja contigo...

Rui Borges disse...

Mas olha que eu lembro-me bem de ti Martolas...
Já não moro por aí há alguns anitos, antes disso tinha deixado de ir ao B., acho que as últimas vezes que lá estive foi para ver o Euro2000...Portanto, é só uma questão de fazer as contas.
Acho que o último gaulês que vi live foi o irmão do sergonov na Praia Grande para aí há um ano...
Mas é sempre bom rever caras que nos eram familiares apesar do contacto não passar de uma saudação.
Dava-me mais com o Careca, o Rick the Drummer, lembro-me que nos últimos tempos já só ia aí para ensaiar com eles.
Um dia destes vou ao B. beber uma cerveza para matar saudades...:)

último! disse...

Não!!! Cuidado o B... foi tomado pelos romanos (vulgo "chunguitas"), se queres ver a malta aparece é no pátio a noite e pagas uns canecos

Rui Borges disse...

Chunguiticus malditicus!!!
Então a aldeia emigrou mesmo para o Pátio...
Quintais esfrega as mãos que vão rodar canecos!

Anónimo disse...

pois é ó lobo, tens que vir ai mamar uns canecos

Rui Borges disse...

Huummm...Who's paperspace?...

Rui Borges disse...

Oh...Are we talking about little birds?...
No Natal levas umas embalagens de Tamiflu...

último! disse...

paperspace,

Amigo do cannibal, isso é quase tão mau como ser lagarto eheheheh

Anónimo disse...

ó lobo todos sabem quem eu sou, agora esse cabrao desse cannibal, f*d*-se

Rui Borges disse...

Deixa lá...Mas cedo ou mais tarde descai-se...
A figuraça ao lado do J. na primeira foto é o PC?
Epá que saudades desse gaijo!
Se puderem mandem-lhe um grande abraço do Rui Dean...
O PC...

último! disse...

Épa oh Rui deixa-te de lérias basta apareceres no pátio! Se tens saudades já sabes

Anónimo disse...

f*d*-se ó rui podes crer apareçe mas é no pátio se moras longe sempre podes chamar o táxi gregório

GranMarta disse...

Confesso que tive de recorrer a uma conversa paralela mas lembrei-me de ti Rui. E quando resolveres matar saudades, não no B. mas no P., juntamos estes ventequeiros todos... Palavra de venteca!

Rui Borges disse...

At the P.
I shall be.

Anónimo disse...

Má onda, aproveitaram-se de um momento menos bom da minha parte.
Raios partam o moscatel!!!

Anónimo disse...

má onda, má onda, mesmo no flagra pezinha...

ó lobo isto aqui é a tugolândia deixa lá o inglês para os ingleses

Rui Borges disse...

...e diz isto um gajo que tem como nick paperspace e que responde por bird...É um tugolandês por excelência...
;)

último! disse...

ehehehheheheh....

Rui Borges disse...

eheh pois é...by the mouth dies the fish...
;)

Anónimo disse...

tens alguma razão, mas passo a explicar o meu trabalho é no paperspace, e o pessoal chama-me bird epá...agora tira as tuas conclusões...

At the P.
I shall be.