28 outubro 2005

PELOS...preconceitos!

Pois é amiguitos o famoso púbico, sim é esse mesmo, o pelo, o púbico!
Aquele grande maluco que vos aparece entre a idade da prateleira e a idade do bate pé, aquele que vocês tanto anseiam ostentar entre um umbigo e uma virilha, aquele que provavelmente vos vai fazer sentir fêmeas e ou machos destemidos, prontos para dizer: “olá, olá, sim eu já pinto!”
É tudo muito bonito mas o pior é quando chegam àquela idade, a idade em que os púbicos já começam a dominar 35 a 40% do vosso corpinho, a idade em que os homens sentem um camuflado a crescer na zona baixa dos costados e um tapetinho a florescer do meio da pança ás virilhas…os entendidos dizem que protege as partes sensíveis, os homossexuais dizem: “ai que horror tanto pelo, tire tudo sôtore, tire tudo!”, os metrossexuais depilam pó cenário, e os homens comuns dizem: “pelos? quais pelos!”
Quanto ás babes também tem os seus problemas, pois é meninas nos dias que correm essas axilas querem-se tão bem trabalhadas tal qual barba de banqueiro, assim como as partes baixas que segundo consegui apurar trata-se de uma arte, mais ou menos como a jardinagem!

aaaahhh seu pelo, seu púbico, de desejado a preconceito em alguns anos e 3 "pintelhos!"

28 comentários:

GranMarta disse...

também os há de tapetinho nos ombros, a la King Kong...

Anónimo disse...

Nunca anseei por pêlos no umbigo!!!! Cruzes!!!

E sim, detesto pêlos a mais... sorte minha não tenho muitos...

Anónimo disse...

Sim esses "alcatifados" tipo Tony Ramos... Acho que não deve ser nada agradável... pelo menos pa nós...

Rui Borges disse...

Aqui não mete o bedelho
a porra do preconceito!
Viva o pêlo no peito!
Viva o nosso pintelho!

QZ disse...

mainada ó lobo...yooooo yoooooo, caga no preconceito e floresce o teu pintelho, caga no preconceito yoooo e arrebita o pelo do peito...

Rui Borges disse...

mainada!
Ainda hoje coloquei um post no meu blog que agora, olhando para ele, indirectamente homenageia essa tantas e tantas vezes vilipendiada parte do nosso ser, o nobre púbico.
O post chama-se 'os amantes' e nele, inconscientemente, celebrei o triunfo do pintelho.

Anónimo disse...

Pois isto que eu falei nada tem a ver com preconceito, mas sim com conforto, higiene e good look. Este último poderá ser onde existe algum preconceito, mas não tenho conceitos pré-concebidos sobre homens "alcatifados"... gosta-se ou não e eu não gosto (até ver).

QZ disse...

Caro lobo se fases parte de uma mobília que já não se fabrica em parte alguma, tomei a liberdade de encaixar o teu link aqui no bairro…bons posts, e ventecas profundas!

Anónimo disse...

E pelinho qb no peito definido de um homenzão até que não tá mal... mas só em alguns peitos...

Anónimo disse...

Mas que fases??? Fase gasosa, líquida, sólida... Ah! É a fase do armário!!!

FaZes - presente do verbo faZer.

QZ disse...

ehehe sua maluca......

Rui Borges disse...

gijane, falei de preconceito porque é a ideia apensa ao post: Púbico vs Preconceito...
Eu não estou a falar de alcatifas e espero sinceramente que a genética que os meus paizinhos me regalaram não inclua esse extra no futuro...
Só estava a fazer campanha pelo nosso camarada pintelho, aquele que, embora por vezes inoportuno, está sempre presente.

QZ disse...

ok herrar é umano....

Rui Borges disse...

qz, humildemente vos agradeço pela linkagem, não percebi muito bem foi o raciocínio da mobília...
gijane, temos que nos orgulhar do que temos, o que eu gosto dos meus pelos nas pernas!

Anónimo disse...

Esses não são púbicos... são mais públicos!

Assim sendo, o que eu me orgulho dos meus pêlos nos braços... imperceptíveis.

último! disse...

Desculpem-me não participar nesta venteca mas os meus pelos no peito não me permitem tomar posição...

;)

QZ disse...

mobilia = velha guarda, boemia, escritório...

Rui Borges disse...

gijane...e os dos ombros o que são? Já sinto o cheiro a descriminação capilar e isso não me agrada...
;)
Pelos em braços bronzeados pelo sol de um imenso verão, ondulando ligeiramente com a brisa de um final de tarde é muito bonito. Ai é é.

Rui Borges disse...

Ah! qz, já sou de uma guarda tão velha que a senilidade já não me permite grandes entendimentos...

Stand up for your pubic sergonov!

Anónimo disse...

viva o púbico,
viva a cerveja,
hoje é sexta
e sai uma imperial...

Anónimo disse...

Tão públicos quanto os das pernas, Wolfie...

Boa Papier... bem lembrado!

Anónimo disse...

Não são ossos, demente...
São bebidas amarelas, gaseificadas, com um pouquinho de espuma e frescas que te escorregam goela abaixo e te fazem estremecer.
Ah! A boa da cerveja! Fino, por estas bandas.

Anónimo disse...

obrigado gi-ai-jane.
rapadinho só se fores para o portas largas ó cannibal

Rui Borges disse...

Bem, gosto muito de vocês mas a verdade é que já tenho os pelos em pé ao pensar que faltam 10 minutos para me pôr daqui para fora.
Um grande fds para vossas excelências!

Anónimo disse...

BOM FIM-DE-SEMANA!!!!!!!!!!!!!

:)

Anónimo disse...

nós por cá temos mais escolhas, ó gi-ai-jane, se és lagarto bebes uma green(para betinhos e panascas é tipo pinochet), se és um bohémio bebes uma bohémia, se gostas de cerveja a sério bebes uma sagres, se é sexta e vais beber um copo entao bebes uma superbock, se aprecias uma boa cerveja bebes uma mini(sagres, claro)...bom fds e bom HELLOWEEN

Cláudio disse...

Eu parece-me que estamos na presença de um grande preconceito. Ainda ninguém falou do belo pelo do nariz. Aquele bem negro que, às tantas, começa a espreitar o mundo e a sair pela narina fora.

Ventoinha

Anónimo disse...

Pesrguntem ao Febras como é.