03 outubro 2005

Força Sapos!!! Ops,... Lagartos!!!

Os animais que estranhamente abundavam na epoca passada, desapareceram sem deixar rasto (lagartos que de tão inchados pareciam SAPOS).
Mas felizmente ainda há esperança que não tenham desaparecido para sempre, cientistas da NASA vão através de ADN encontrado nas bancadas da Mata Real (estádio do Paços) , tentar esta semana fazer reaparecer a espécie.
Se tudo correr conforme o esperado, na proxima semana já voltaremos a poder admirar esta bela espécie que por motivos estranhos e ainda desconhecidos aparece e desaparece sem explicação!!!


(eu sei que estes posts dão sempre confusão mas como o glorioso ainda não jogou, deixa-me aproveitar)

54 comentários:

Anónimo disse...

é como o boi hoje é preto, dois dias depois já é branco

Anónimo disse...

Qualquer semelhança entre estes Sapos e os comentados no Scratch the Mikas é pura coincidência

Anónimo disse...

podes escrever qq coisa, ó sergonov só somos nós a participar, eles hoje nem miam

GranMarta disse...

má onda Sergonov... estavam em penúltimo e nem eu nem o Qz metemos post! E olha que foi difícil controlar... Consola-me saber que somos uns sapitos desinchados sem força para saltar mas... melhores que vocês. Afinal ganhámos! Certo? Azia não é?

Anónimo disse...

ó tolinhas, a vossa sorte foi ser na terceira jornada se fosse na 12ª, nao sei nao...mas nao fiques triste agora só têm que se preocupar com a taça e com o campeonato

GranMarta disse...

anos de experiência... assim mais ou menos 18...

último! disse...

Nem por isso Granmarta, alias ainda não jogámos por isso corro o risco de tropeçar.
Agora lendo o post não vejo má onda nenhuma, já agora ganhaste o quê?
O mesmo que o ano passado não?

QZ disse...

Pois, eu tenho um post preparado, mas decidi que não o vou colocar, é demasiado pessimista para o meu clube, e a culpa só pertence ao treinador e presidente ...afinal de contas ainda vamos lá prós lados do cimo da tabela...e a liga ainda só vai com 5 jornadas, 5 tb me parece um bom numero, pelo menos até ás 22:15...

último! disse...

Granmarta, o proximo post de bola fica desde já prometido, será contra os lampiões deixa-os pousar

Anónimo disse...

a parte da manha foi destinada ao sportem, agora a tarde podia ser destinada ao porto, sempre deve haver mais participações, "já agora se me estas a ouvir", ó g-ai--jane gostaste do artmedia(nao eras tu que tinhas ganho um bilhete para a pocilga)

último! disse...

Ó "John paper spacial" não é maneira de falar com uma àguia cintilante hein?

GranMarta disse...

ao Benfica, Sergonov. Ao SLB, ao glorioso, às águias cintilantes, às papoilas saltitantes... Foi a esses que ganhámos. Este ano.

último! disse...

No fim Martolas no fim!
Vocês ganham sempre primeiro mas no fim é que se fazem as contas...

GranMarta disse...

E por serem poucas as equipas que não nos ganham, aqui fica o meu agradecimento público ao SLB pelos 3 pontos oferecidos em alvalade. Obrigada.

Anónimo disse...

ó sergonov, abre os olhos, uma aguia cintilante nao fica tao eufórica, só de ir ao estadio do dragao, só se for para ver o GLORIOSO agora o arte merdia

Anónimo disse...

isso, isso, deixem lá ficar o Peseiro que está muito bem ....

Anónimo disse...

ó tolinhas, é só la deixar
o tunel,
o polga,
o beto,
o garcia(o que falha penaltis)
o ricardo(do intermarche),
o demente(presidente),
o peseirinho e o eduardinho e eu tb faço um agradecimento público,
do tipo cem anos, sem derrotas

último! disse...

Boa tolitas no vosso campeonato vão à frente o outro é muito comprido ;)

GranMarta disse...

nós temos um campenato só nosso? Como é que funciona? É interno? Do tipo quem é que faz mais asneiras? Número de frangos? Bolas ao poste? Cruzamentos para o ar? É que se é deste que estás a falar, ouvi dizer que está muito renhido... têm todos os mesmos pontos e todos pontuam em todas as jornadas! O nosso campeonato! Roarrrrrrr

último! disse...

O da 2ª circular!
Não se importam de perder desde que ganhem esse campeonato
Aaaaaaiiiiiiyyyyyygghhhhhhh!!
(isto deveria ser um grito de àguia)

;)

GranMarta disse...

oh oh... nem senti nada ontem. No fim arrumei o cachecol e disse para mim: "deixa lá Marta, não vamos à liga dos campeões, UEFA tb não, perdemos com o Nacional e o Paços, não jogamos nada, temos um treinador/preparador físico/ arrumador de carros/lava-toalhas/forcado que só faz asneira mas... ganhamos ao Benfica! Foi assim, tal e qual. E fui dormir. Descansadissima...

último! disse...

ehehehehh

Anónimo disse...

isto é lindo é assim, imaginem que nao havia adversários, nao tinha piada nenhuma, agora um gajo têm que ser realista, o clube do visconde de alvalade tá a passar máli, máli

último! disse...

Agora mais a sério eu nem acho o homem mal treinador, não entendi foi a gestão da equipa, venderam o Rui Jorge e ontem o Polga joga a defesa esquerdo, o meio campo não se consegue impor mas o Barbosa foi à vida isso é que me faz confusão...
Mas se hoje à noite o Benfas perder o pessoal esquece logo tudo portanto...

Aaaaaaiiiiiiyyyyyygghhhhhhh!!
(isto deveria ser um grito de águia)

último! disse...

mau treinador claro!

último! disse...

E esqueci-me que falta o Sá Pinto que é só a alma da equipa

Anónimo disse...

voçes é que já parecem sapos....

último! disse...

isso passa rápido!
Temos de sofrer sabes como é!

Anónimo disse...

deixa-nos cantar de aguia ó qz, amanha nao me apanhas aqui, agora o proximo jogo do sportem em alvalade, é que vai dizer o estado da naçao sportinguista

Anónimo disse...

podem cantar, e até tem argumentos para tal, afinal até eu ontem festejei ferneticamente a "ultima estante" que o paços meteu na baliza do "vozinha de calimero"...acreditem amigos, prefiro perder por 15quinzzzeee a zero em alvalade no proximo jogo e ver o "pézeiropaneleiro" a cair...ele vai cair, ai vai vai, não cai a bem cai a mal....

último! disse...

Ó QZ o homem não é mau treinador, sem ovos não há omoletes, a equipa está diferente do ano passado agora resta saber quem foi o responsável pela dispensa e venda do Rochemback, Barbosa , Rui Jorge, Hugo Viana, Enak,...

Tb acho que a falta do Edson (bom jogador) do Sá Pinto, e ainda o João Alves e Wender com pouco tempo de casa podem explicar alguma coisa não?

Anónimo disse...

mas ísto não se trabalha, hein ??
passam o dia todo nisto a pensarem no que vão responder uns aos outros!!!
boas vidas, bons empregos, tb queria um desses :P

Anónimo disse...

Não volta a acontecer

Anónimo disse...

Ah bom !!!

Anónimo disse...

Só me vou embora com a indemenização no bolso, ai não....
O Koeman é amigo, vai lá jantar a casa...

Anónimo disse...

Pois tenho a dizer-te, Papier, que sou uma ÁGUIA CINTILANTÍSSIMA, TÁÁÁ?!
E não, não gostei nada do Artmedia e do Nacional tb não porque devia ter feito o que os primeiros fizeram , ou seja, vencer!!! Mas pl que ouvi parece que o apito do árbitro era "dourado"...
Portanto querido Papier ABRE TU OS OLHOS!!! Não és águia nenhuma, já que "vês" tão mal...

Quanto ao Sportem... AH! AH! AH! Coitaditos! AH! AH! AH!

Anónimo disse...

gi-ai-jane, nao me convences ou me mostras o kit de socio, ou eu continuo a dizer que és uma "dragona" infiltrada.

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHH!!!! Não me chames isso.
Faço anos no dia 23, se quiseres presentear-me....

Anónimo disse...

ja tenho uma má experiencia em oferecer kit's de socio, pede aos teus amigos do porto e d'abeiro...hi hi hi

Anónimo disse...

se continuarmos a falar nisto, pode ser que cole e tenha uma agradável surpresa... Embora acredite que não vá ter essa sorte... Porque são tão quadrados relativamente a isto quanto tu, Papierzito...

último! disse...

A gijane tb é Balança!
Como diz o nosso lema (sergonov vs paperspace) "BALANÇA, BALANÇA MAS NÃO CAI"
Começo a acreditar que é mesmo águia cintilante.

Anónimo disse...

ó gi-ai-jane, dia 23, já nao és balança, ainda desconfio mais de seres BENFICA

último! disse...

Ops, já não é?

Anónimo disse...

Sou sim! E bem balanço...

último! disse...

Afinal é ou não é? não entendo nada dos signos

Anónimo disse...

Sou. Há sítios em que 23 ainda é Balança e noutros Escorpião, mas já fiz umas contas quaisquer relacionadas com as horas e o ano de nascimento e sou BALANCINHA!!!

último! disse...

Há sítios? quer dizer que se eu for ao Zêzere posso voltar a ser virgem?

;)

El Gringo disse...

Deixem-se de esclarecimentos...sapos são sapos, neste ou em qualquer outro blog! E eles bem que saltam debaixo das pedras...mas não hoje...hoje acho que estão a aprender culinária.
Comé gijane...balança? és cá das minhas...sempre no vai não vai.

Anónimo disse...

nao estas bem segura daquilo que és, portanto nao digas que és do benfica, o mesmo se pode dizer em relação ao signos, bem se fores do benfica podes ser balança...

Anónimo disse...

Eu bem vos disse, "deixa-os pousar"! QUEM É QUE AGORA SOMA E SEGUE?! HUM?! ah! ah! ah!

Anónimo disse...

É sim, é mesmo isso... Vai , não vai... mas muito bons... em todos os sentidos da palavra ;)

Anónimo disse...

Sergonov, não sei o que acontece no Zêzere, mas se fores ao Douro podes não voltar!

último! disse...

;) eheheheh

Anónimo disse...

Mouros, preocupem-se com o bosso campônato, pois o nosso já está comprado