21 outubro 2005

NEM TENTES!!!

Não arranjes desculpas, tens bonés, bóinas, gorros, véus, carapuças, chapéus de sol, panamás, chapéus de cowboy, com ou sem abas, com ou sem pala, de couro, de flanela, de palha, de tecido, até tens chapéus de bombeiro, policia, cozinheiro, geninho, guarda florestal, etc...

Nem tentes, o capanga da porta não te dá hipóteses:


- Ah, mas eu não tinha chapéu em casa?
- Não tens bóina não entras.
- Vá lá?
- Estás parvo, nem pensar vê-se a careca toda.
- Bem tenho ali o chapéu de chuva!
- Opá, mas queres levar porrada? Pessoal bora mais um armado em parvo!

Agora é contigo!

Nota: Chapéu à marinheiro é um bocado gaiolas mas tu é que sabes.

14 comentários:

Anónimo disse...

Só queria deixar bem claro que CHAPÉU DE POLÍCIA E DE COURO TAMBÉM É MUITO ABICHANADO!!!!

Anónimo disse...

Divirtam-se muito, afinal têm dois dias pra ressacar... E agarrem a Martola, segurem-na....

último! disse...

Já tentamos mas não conseguimos, não dá para segurar aquela maluca, prá semana contas a tua festa
;)

GranMarta disse...

que é que vocês andam aí a falar de mim... vão mas é enfiar barretes!!! Bora pra feeeeeestaaaaaaaa!!!

Anónimo disse...

Será que posso levar um chapéu com três bicos???

Anónimo disse...

sim quem levar o chapeu à marinheiro no final da noite vai falar o motumbo

último! disse...

Porra esqueci-me dos BARRETES boa Martola

O bacano do restaurante avisou para ter cuidado com o barunho eheheheh até tenho pena do homem...

;)

Anónimo disse...

este cannibal deve ser filho de gente parva, f*da-se mais o c*ar*lho do cannibal, se fosses dar sangue em vez de andares ai a fazer joguinhos da tanga, nao tens uma pilinha dasssss

QZ disse...

eeehhhhh ppl da venteca chapéus á muitossssssssssssss...eheheh tou lá com um garruço á boiola e vou-te enrrabar ó cannibal...eheheh

Anónimo disse...

Essa conversa de "macho", Cannibalito, não engana ninguém.
Hoje vão descobrir-te a careca por debaixo do chapéu de polícia de couro luzidio...
Depois açoitem-no porque ele merece... menino mau...

Anónimo disse...

logo a noite pareçe que vais estar de serviço ó cannibal, vamos todos de chapeu à marinheiro só para te enrrrrrrabar, meu ganda pan*leiro

Anónimo disse...

Pois... andam um bocado louquitos andam...

Anónimo disse...

Ainda aí andam???? Ainda não foram pa casa arranjarem-se pá feta???!!!
Vão-se embora!!!

Anónimo disse...

Pois há... mas acho que neste momento só mesmo nós... e eu já acabei!!
Diverte-te logo.

BOM FDS!!!
WOOooooHHHuuuUUU