27 outubro 2005

Poema VS Po...ema!

Hoje de manhã saí muito cedo
Hoje de manhã saí muito cedo,Por ter acordado ainda mais cedo
E não ter nada que quisesse fazer...
Não sabia que caminho tomar
Mas o vento soprava forte, varria para um lado,
E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas.
Assim tem sido sempre a minha vida, e
Assim quero que possa ser sempre --
Vou onde o vento me leva e não me
Sinto pensar...

Alberto Caeiro

Hoje de manhã saí muito tarde
Hoje de manhã saí muito tarde,Por ter acordado ainda mais tarde
E ter muito que quisesse fazer...
Não sabia que caminho tomar
Mas o vento soprava forte, varria para um lado,
E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas, até á merda do IC19
Assim tem sido sempre a minha vida, e
Assim quero que deixe de ser sempre --
Vou onde o vento me leva e o IC19 é uma merda!

QZ venteca

13 comentários:

GranMarta disse...

Hoje de manhã saí muito tarde
(...)E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas a ouvir Barry White, até à UA.
Assim tem sido a minha vida já há 13 anos, e
assim quero que continue, 5 minutos de casa ao trabalho.
Vou onde o vento me leva e nisso Aveiro é uma delícia. Benham pro norte carago!

último! disse...

IC19!
Mas tu não és de Carcavelos ò bétinho, se te apanho na IC19 outra vez...

;)

último! disse...

13 anos a ouvir Barry White!
Tás bonita estás, isso meio caminho para a loucura, imagino, chegas ao laboratório com vontade de fazer mal as "bichas"

;)

Anónimo disse...

Deixa tar que vais apanhar a Marginal que até te lixas.
Ou então agora que és betinho vais apanhar uma auto-estrada, a pagantes e que está pior que uma Estrada Nacional.
Viva o IC19 e a hora e meia que eu levo todos os dias para chegar ao escritório.

Anónimo disse...

NINGUÉM PÁRA O IC19,
NINGUÉM PÁRA O IC19, ALLEZ ALLEZ OUUUUUUUUUU

daqui a 5 anos já há 5 faixas para cada lado

Anónimo disse...

ó pezinha....

"Viva o IC19 e a hora e meia que eu levo todos os dias para chegar ao escritório."

dasse vai lá vai...
ainda bem q n apanho o IC19!
sacode!

Anónimo disse...

São coisas da vida... o que tem que ser, tem que ser... Na VCI também costumam soprar desses ventos e é desesperante!!!!!

Anónimo disse...

vci, oube lá nem parece que és do norte ó gi-ai-jane, quanto mto BCI, karago

Anónimo disse...

Tenho que vos dizer o seguinte:

TRANSPORTES PUBLICOS SEUS DEFICIENTES PSEUDO BURGUESES

IC19 - alternativa CP linha de Sintra _Metro

Marginal/A5- alternativa CP linha de Cascais_Metro Cais do Sodré

VCI - STCP_Metro linha tripeira


Falam mal dos governantes e do país, mas não olham para o vosso umbigo. Não contribuem em nada para a melhoria do país. Esperam sempre que outros o façam por vocês.
Criticam mas não contribuem. Esperem, pelo contrário, contribuem sim, mas negativamente.

QZ disse...

cala-te ó vôvô tenho carro da empresa...vou pagar passe social não?...

Anónimo disse...

Então mama lá com a hora e meia e não chia!

Anónimo disse...

Sim e eu venho de malas de Aveiro no metro... xoooo

Mas é verdade que contribuiríamos muito mais pa o nosso bem-estar e dos que cá ficam nos próximos milénios. Quando posso evito o carro (à noite pa ir sair).

QZ disse...

qual hora e meia, demoro 20 minutos a chegar ao bules, contudo o IC19 não deixa de ser a merda que sempre foi e será, seja com 3 ou com 34 faixas de cada lado...