17 outubro 2005

30000 adeptos/sócios do Sporting a ver um jogo...

kjrffh??u !++!!..!...+%%&&/€@***+

12 comentários:

último! disse...

30.000!?

Mas ontem eram só 15.000, não entendi?

Anónimo disse...

tal como eu previa, uma palhaçada pegada..."só eu sei porque não vou à bola".....#$&%/&/(&&%$#$dass%$%#$#...

último! disse...

Tu não vais à bola porque não és do Benfas man!!!

GranMarta disse...

Olha qz, eu sei porque é que não vais à bola... é só porque és o tipo de adepto fraco, o simpatizante. Mas não chateies os que vão. E muito menos remates com irónicos "Parabéns pá"! Não te mandei à merda porque achei que era o whisky e afins a falarem, onde preferes gastar o dinheiro não é? Isso, é com cada um! Roarrrrrrrrr!

GranMarta disse...

sergonov, eram 15000 adeptos mais 15000 lenços brancos. Dá 30000! eheheheheheh Foi HORRIVEL! Ainda bem que foi o Rios comigo... se fosse o meu pai tinha saltado para o campo atrás do Peseiro...

Anónimo disse...

força tolinhas, adeptos como tu é que o futebol precisa nos bons e nos maus momentos (estou a ser sincero, e a demonstrar a minha solidariedade e compreensão ao mau momento que atravessa o SCP).

QZ disse...

éhhhláááááá...ela está muito zangada...ó tolitas não fiques assim amiga...eles não o merecem!e olha para a proxima manda-me á merda, prefiro que o faças frontalmente...e mesmo sem whisky e afins não retiro nada do que disse, são opiniões e se queres saber respeito a tua e a de qualquer adepto/simpatizante(que vá ou não vá à bola)...tenho dito.

GranMarta disse...

Parabéns pá!

Anónimo disse...

Quero deixar bem claro que, bem claro que: SOMOS OS MAIORES!!!!!

:):):):):):)

Anónimo disse...

tolinhas o teu pai já pode ir ao estádio, o pazeiro bazou

QZ disse...

porra e ainda bem...a ver se a rapariga fica mais bem disposta...e ainda assim acho que toda a direcção devia ir pó penico, mas isso é só + um simpatizante fraquinhooooo a falar...entao mandas-me ou pisas tu?!uummmm?

GranMarta disse...

Eu piso! Frontalmente!