12 abril 2006

Facada na Páscoa!

Amanha vou à faca…é verdade, vou ficar mais ou menos como um destes coelhinhos aqui da figura…
Calma seus “malandros” não comecem já a pensar coisas obscenas, e a olhar pó coelho da esquerda…não é tão grave mas posso muito bem vir a proferir a mítica frase “dói-me o cu” durante o próximo mês, varias vezes ao dia!

E perguntam vocês: “Não me digas que o QZ fez uma revisão na sua orientação sexual, virou Gay e a humanidade acaba de perder uma grande referencia no mundo do sexo hetero…”

Naaaaaaa nada disso...Vou ser operado a um quisto dermóide AKA - sinus pilonidalis que tenho no fundo das costas…sim digo fundo das costas só para não dizer no cu…pronto, venha o meio termo, o politicamente correcto...O sacana fica mais ou menos entre o cu e o fundo das costas…um sitio que eu apelidei de: “olha-que-raio-de merda-de-sitio-para-me-aparecer-um-cabrão-de-um-quisto-dermoide!”

A verdade é que temo pela minha vidinha …só de pensar que a dita cuja operação vai ser com anestesia geral, que passadas 2 horas vou acordar com um andar novo, um penso gigante no cu e a certeza que no próximo mês a vidinha será feita sem poder sentar o nalguedo…dá-me assim uma certa vontade de dar um nome ao quisto e adopta-lo para passar o resto da vida comigo, tal qual irmãos siameses…Medooooooo!

Antevendo uma santa Páscoa, venha de lá esse cabrito assado, desgraçado que tem pior sorte do que eu…

Um adeus e até jhá!


QZ

PS: Para uma rápida recuperação nas Maldivas ou Seicheles, faz já o teu donativo na conta com o NIB: 56733334440003306663

6 comentários:

GranMarta disse...

trata-se portanto de uma facadinha nas costas....

Rui Borges disse...

É qz...Isto é só trocadilhos...
É caso para dizer que mtem cu tem medo...

Vai correr tudo bem de certeza!
Um abraço.

Anónimo disse...

o q este pessoal inventa só p n ir trabalhar...


aquele abraço meu irmao!!
muita merd* p ti!

Anette disse...

Por isso é que não te sentavas nestes últimos três meses...!

Leididi disse...

lollllllllll
Tb tens disso?
tenho 3 amigas que sofrem dessa "situação" mas só uma foi operada. As outras foram lancetadas e todas as primaveras, maiso ou menos, lá volta o cabrão do quisto.
Córage, vai correr tuuudoo bem :)

Anónimo disse...

Olá! Será que te posso perguntar como é que correu a operação? Etsou com o mesmo problema... Dirigiste-te ás urgências? E a recuperação? Doeu, ou é suportável?
Obrigada! Beijinhos, Ivone
ivone.moreira@oniduo.pt