27 abril 2006

Férias... férias... férias...


Pode ser do Sol que já brilha, do calor, do aproximar do Verão, pode mesmo ser loucura ou inveja, de certas pessoas estarem ou voltarem de férias do Dubai, Cabo Verde, Brasil, etc...

Aqui fica uma foto para minimizar o meu estado e que me dá muitas saudades, era "só" a vista do Hotel onde fiquei nas ilhas Mauricias durante a minha lua de mel...!


Além do mais, a viagem foi ganha pela minha linda mulher, num concurso da rádio Rock (RockZoo), lembram-se?

Até dá vontade de cantar um fado, Anette vai uma ajuda?

“Oh tempo volta para trás, ...”

8 comentários:

Plasma disse...

Claramente isto é uma imagem de Xabregas alterada no Photoshop...

Tem tanta credibilidade como os americanos term ido à lua!!

Anónimo disse...

não acho assim nada de especial...nada melhor que Quarteira por exemplo... e isso de ganhar concursos hoje em dia qualquer um... banal!

último! disse...

Ehehehehe...

Parece não parece?
Eu também não acreditava mas que dá saudades isso dá!

último! disse...

Quarteira!?
Que exagero!?
Ainda mais, tendo aqui Carcavelos tão perto... ihhihih

Anónimo disse...

e aquela palmeirada toda??... tá-se mesmo a ver que são de plástico

último! disse...

E a areia, completamente branca!?
E o mar, da cor do céu!?
Tsss, tsss...impossivel.

Isto há com cada aldrabão!

Anónimo disse...

Nem em Palmela há tantas palmeiras...
É montagem. O Maurício o quê?

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca e por isso cá vai:Ó tempo volta p'ra trás...dá-me tudo o que ru perdiiiiii!
Obrigada, obrigadaaaa