07 abril 2006

Informática, sim pois...

Ainda me lembro quando se dizia: “informática, isso sim, é um emprego com futuro”, pois se calhar até era mas esqueceram de avisar que o futuro era negro.
Primeiro, acho que antigamente se ganhava bastante bem, agora já não é bem assim, até eu sou informático e olhem que se eu sou qualquer um é...
Claro que nem tudo é "mau", tem aquela coisa boa, de sermos obrigados a trabalhar fora de horas e aos fins de semana (uau), esta semana foi das piores, apanhámos vírus nos servidores na segunda-feira e hoje sexta-feira às 23:00 finalmente começamos a ver a luz ao fundo do túnel mas ainda falta muito trabalho ou seja o tunel é comprido.
E quando de manhã os colegas bem fresquinhos nos perguntam,
“Ainda falta muito? Ainda não está?" (filhos da “##$%?!”##) nessa altura é que nos apercebemos que escolhemos a profissão errada enfim...

melhores dias virão, acho eu ...

Continuação:
Fixe, são 01:30 ainda cá estou mas agora o chefe falou em ir para casa descansar para voltar amanhã.

AMANHÃ F%#%&"# SABADO!!!

Sem comentários: