28 abril 2006

Telefonar e ou conduzir



Há uma cena que me deixa louco, depois da proibição de falar ao telemóvel e conduzir, alguns condutores, começaram a parar na berma para atender o telemóvel, até aqui tudo bem, o pior é que param onde não podem, (auto-estradas, pontes, curvas, etc...)
Um dia destes estava um velhote parado na IC-19 em cima de uma... ZEBRA!?
Deu-me vontade de parar e explicar ao senhor que a multa de parar em cima da zebra é muito maior, mais grave e dá apreensão de carta.

Estou a imaginar o gajo:
Ops, telemóvel, bem deixa-me parar aqui na zebra pois ainda me apanham e levo uma multa, além de que todos sabemos que em cima das zebras apanho muito mais rede...

Ele há com cada um...



Nota: Na foto elas não falam ao telemóvel, nem estão em cima de uma zebra mas o post fica muito mais giro, lol

4 comentários:

GranMarta disse...

E com uma fatiota como a das moçoilas ainda se apanha mais rede não?

Anónimo disse...

Coitadinho do senhor... e vai a ver, quando saiu do carro para falar melhor ao telemóvel, primeiro olhou para a esquerda, depois para a direita, tal qual se faz quando se está na passadeira.

kiss me disse...

Hmmm zebra no sul é uma passadeira... eu a pensar que o homem tinha atropelado um pobre animal ahahahaha (tou a gozar como é lógico) :P

último! disse...

Kiss me,
Zebra no sul não é passadeira xiuuuu!
Zebra são aquelas linhas brancas que não podemos mesmo pisar!!! (raias)