24 abril 2006

Luta pelo 2º lugar

O acesso à liga dos Campeões é muito importante e nota-se, ninguém parece querer entrar directamente:

Scp- Faça favor.
Slb- Não, por favor insisto.
Scp- Ora essa, tenha a bondade.
Slb- Peço desculpa mas não me parece bem, nós já lá estivemos este ano.
Scp- Não, agora sou eu que insisto nós não temos muita experiência.
Slb- Desculpe mas não posso aceitar assim iriam sempre os mesmos.
Scp- Muito obrigado é muito simpático e generoso.
Slb- Olhe quem fala! Obrigado e boa tarde.

Mas ninguém quer entrar directamente na liga dos Campeões!?!?

7 comentários:

Zé Guevara disse...

É bom entrar directamente, mas se não for possível tá-se bem na mesma, a época começa mais cedo...

Margarida Batista disse...

Olhe que não, sr dr!

último! disse...

ihihihih

kiss me disse...

Porra realmente tá difícil!!

GranMarta disse...

queres conversa...queres queres...

último! disse...

Não sou eu, são eles juro.
Kiss me, então essas férias?

Anónimo disse...

parece que ... sempre entra o SCP primeiro.

O SLB optou por ir ás promoções de Paços de Ferreira ...

Na compra de 3 móveis oferecemos 1 ...

Clique aqui