05 abril 2006

Outro pensamento matinal

Força Benfica, hoje somos todos Portugueses e não me venham com a treta do Deco ser Português, pois o Mundial ainda não começou!
A missão parece impossível, também é apenas o "gigante" Barcelona que é considerado a equipa que melhor futebol pratica na Europa e se na Luz foi sofrer a bom sofrer imagino em Camp Nou.
Mas como enquanto há vida há esperança venham eles... (até tremo).

Mais uma vez aceitam-se apostas
E como eles só têm 2 pernas cá vai

Barça -1 Benfica-1


Mi-Mi-Micolli, Mi-Mi-Micolli,....

12 comentários:

QZ disse...

vá faz de conta que é o meu Sporting vá, mas só na Champions ãnh?!...Barça-0 SL Benfica-1 - Sporting 3 FCP 1

último! disse...

Do SCP vs FCP falaremos mais tarde hoje é só Benfica Sr QZ!

Rui Borges disse...

Ora apostas...
Ronaldinho '18 (Para o pessoal não desmotivar logo...)

Miccoli '62 (Para a histeria nunca vista por esses lares lusitanos)

Eto'o '70 (Prontes...Já fomos...)


E para o gran finale
Karagounis '82.
SLB!!!!SLB!!!!Glorioso SLB!!!!
E venha de lá a milanesa...

último! disse...

Sr Lobo não me importo que as suas apostas sejam outra vez certeiras
;)

QZ disse...

Deco não é Português...é Brasileiro!!!

QZ disse...

eles tem 2 pernas...já o Moreto...hohohoh...hihihih é a febre do futebol força papoilas

QZ disse...

meus senhores habemos horas novas, o problema é que não consigo tirar o ponto negro que se encontra perto do relogio...porra venderam-me um relogio com "ponto negro"...hihih

Anónimo disse...

Impossível é...o Barça marcar golos. 2-2. AC Milan já treme!!

Leididi disse...

Temos muita pena...BARCELONAAAAA (eu tenho desculpa, eu vivi lá)

Rui Borges disse...

Olha forem-se...
Mas acertei no minuto do Ronaldinho e aos 62 foi aquele remate do Simão...Se lá estivesse o Micoses...
Ah! E o Eto'o marcou...Uns minutinhos fora da hora prevista, mas pronto, o rapaz vem de outros fusos horários...
Forem-se as frentes todas...

último! disse...

Leididi mesmo assim não tens desculpa, mau, mau!!
Gostei muito do comportamento do meu Benfica este ano na champions
e o Barcelona foi superior e mereceu passar.

BENNNFFFIIICCCAAAAAAAAA!!!

QZ disse...

Acho que a prestação do SL Benfica foi de facto impressionante, e por isso cá vão os meus parabéns a todo o grupo de trabalho...o melhor foi o Petit dizer nos comentários finais: "eu tinha o braço junto ao corpo, não foi mão" ahahah, poupa-me ó pit-bull tinhas a mão bem afastada meu caro, tu e o motta...portem-se bem Lampioes pó ano à mais!