30 setembro 2005

Agarra que é ladrão!!!

O Alberto é ladrão!
Quem é o Alberto?
O Alberto é o “FILHO DA PUTA”, a que arrendei uma casa que tenho em Belas.
PANASCA” bazou para o Brasil e deixou para trás uma divida que eu tive de resolver, o “PANELEIRO” ficou a dever-me duas prestações, o condomínio, telefone, água e luz,...
Quando já não podia aguentar a situação, fui lá a casa com o intuito de mudar a fechadura, sempre ficava com os moveis que devolveria após o pagamento da divida,
quando lá cheguei o “CABRÃO” já tinha bazado!!!
O Alberto esse “ATRASADO MENTAL” vai ficar com uma cara nova se um dia passar por mim...
Este post não me ajuda a receber o dinheiro mas soube mesmo muito bem.

(peço desculpa pelo palavreado mas agora vou dormir feliz)

22 comentários:

Anónimo disse...

aí cara, naum esquenta a cabeça naum...
a casa era bem legal.. ;)
quando sobrar uma grana eu juro que pago!!
se quiser algo aqui do brasiu é só avisar, tá?

GranMarta disse...

Ele foi mesmo para o Brasil? Tipo a Fatinha mas sem saco?

último! disse...

É mais um palpite, a mulher era Brasileira eles estavam cheios de dividas, o irmão dele que encostei à parede no outro dia, diz que ele foi para as Mercês mas há uma festa na terrinha que acontece de 7 em 7 anos e nem ai apareceram ninguém sabe deles por isso juntando 1+1= caipirinhas, samba e futebol.
De qualquer maneira se alguém vir um Alberto nas Mercês atropelem-no e depois perguntem ao gajo se conhece Belas.

;)

Anónimo disse...

ocê encostou meu irmão?
seu cabra safado...
vou vortá e quebrar sua cara...

Anónimo disse...

Upa vórta, vórta vem cá seu cabra!!!

Anónimo disse...

é brasileiro e basta, se calhar é amigo do liedson, com essa indisciplina toda...

Anónimo disse...

O gajo é Portuga, a vaca é brasileira

Anónimo disse...

Já atropelei três Albertos, dois disseram que não conheciam o outro respondeu uuuuurrggghhhh continuo?

Anónimo disse...

Ao contrario de algumas rãns de poça..existem sapos que trabalham neste país ó cannibal animal.

ó peseiro ainda não precebeste que te fizeram a cama??...'dass pão de mafra do c*ralho...

Anónimo disse...

sem roca, sem paulo barbosa, sem hugo viana, perdemos a pouca qualidade que tinhamos

Anónimo disse...

paulo barbosa???!..'dass lampioes do c*ralho andam sempre a tentar ser lagartos...

peseiro, azeiteiro vai levar no cú ó paneleiro...

Anónimo disse...

O Alberto é mesmo cagão!!!
E digo mais é um grande ... CANNIBAL!!!
Eu sei que tou a ser muito drástica, mas temos que chamar as coisas pelo nome...

Deve ser do nome "Alberto"...LÁ ESTÁ: Alberto João - Alberto Cagão!!!

último! disse...

Gijane boa obrigado pelo apoio!
Seu, seu CANNIBALECO!!!

;)

Anónimo disse...

f*d*-se nao era paulo barbosa era simao sabrosa

último! disse...

Tás bonito estás!

;)

Anónimo disse...

obrigadinho ó sergonov, quem diria um gajo feio como eu, ainda por cima lampiao

GranMarta disse...

Não me apetece cannibal. Hoje não saiem versos pra resposta. Digamos que estou com a juba em baixo. Com falta de garra. Com o Roarrr mais para o Miauuu. Fugiu...

Anónimo disse...

Só quero dizer uma coisinha: Nem todos os brasileiros são assim tá bem?????
Ouviram? Quer dizer, leram?
E oh paperspace és um bocado tonto não és? Afinal andas a falar mal dos brasileiros e andas com uma.
E mai nã digo

Anónimo disse...

mas ó pezinha, o que posso fazer o meu coração palpita loucamente por ti...beijocas grandes

Anónimo disse...

uma equipa apática,
um presidente demente
uma derrota simpática

és a nossa fé,
força sportem alé

QZ disse...

'dass o amor é bonito...

último! disse...

Epá, larga a loja se é para beijinhos há outros blogs.
Já agora alguém viu o Alberto?