14 março 2006

Andorra até pró ano!

Foi horrível como vos disse alguém tem de fazer sacrifícios aqui ficam algumas fotos para poderem verificar o nosso sofrimento...

















Retirando as mazelas pelo corpo todo, no fim do dia, as lesões normais das quedas (eu e PC ficamos com as costelas lixadas) e a aventura do Zé que no primeiro dia arrancou destemido no meio de uma tempestade e foi parar a 3.000 metros, onde começou a achar estranho todos os que subiam estarem de capacete:

- hummm estranho... humm... não estarei a subir demais, capacete nããã... deve ser moda!?

E nem as motas o podiam ir buscar devido ao mau tempo, como o próprio afirmou quando finalmente conseguiu sair lá de cima:

- Cheguei a temer pela minha vidinha!

Claro que foi considerado o “MVS” (Most Value Snowboarder) da jornada pois colocou a fasquia num nível inultrapassável 3000 metros, sem experiência, vai lá vai....
















Nota: esta foto foi tirada depois de uma jantarada onde vimos o Liverpool vs SLB, logo temos desculpa, não?

6 comentários:

Igguk disse...

Meus caros,

É com muita inveja que leio este post. Estive lá em Dezembro e dava tudo para lá estar agora.

Tenho apenas a comentar que a fasquia do Zé é realmente inultrapassável, visto que a altura máx em Andorra é precisamente 2.640m.


Ass: Professional Snowborder

último! disse...

ehehehh nós também sabemos disso mas foi o que o homem da cabine lhe disse!
E ficou assim 3000 metros dá mais impacto do que 2640, não achas?
Além disso e seja como for o cagaço esse foi verdadeiro e se no cimo da primeira subida já era horrivel devido ao vento imagino lá em cima!

QZ disse...

ricas vidinhas é o k é...

Anónimo disse...

E uma pessoa a trabalhar!... Bem, mas em contrapartida, enquanto vcs viram o Liverpool eu vi a Naval. Nada mau! Epá, desculpem lá, hoje estou corrosiva mas isto passa-me.

GranMarta disse...

deve ter sido bonito deve...quero ver essas fotos!!

último! disse...

Oh Anette!
Realmente espero que isso passe rápido, eliminámos o campeão europeu assim NÃVAL!!! ihihihih