21 março 2006

Coisas SADicas sobre bola!

Este post é dirigido a todos os Benfiquistas que frequentam aqui a taberna.

Ouve um cartaz que me chamou a atenção era de um adepto benfiquista e dizia o seguinte “Façamos uma OPA ao Sporting” tinha a sua piada devido aos problemas financeiros e ao vende não vende do património do nosso rival mas as ultimas OPAs hostis, levam-me a pensar que basta o clube estar cotado em bolsa para um lunático pegar no clube conforme queira (lembro o que aconteceu ao Manchester United).
Até aqui tudo bem porque o SLB nem está cotado em bolsa mas vai estar (medo muito medo).
Tendo consciência que o nome do Benfica só por si já vende e sendo uma das marcas mais fortes no nosso mercado poderá a qualquer momento cair numas mãos pecaminosas!
Claro que quem compra procura rentabilizar mas se não houver coração pelo clube poderão ser tomadas medidas só com vista ao lucro fácil... enfim espero que o Belmiro confesso sportinguista se fique pela PT!


Isto pode parecer um disparate mas se um clube como o Manchester não teve hipóteses e foi adquirido o que poderemos nós fazer...!

ass: Benfiquista preocupado

5 comentários:

Plasma disse...

O Barbas e o Taxista já têm em mente comprar toda e qualquer acção que lhes apareça à frente!

Anónimo disse...

e quanto é que achas que vale o estaminé?

Anónimo disse...

Vale no mínimo 170 Alvaláxias 200 Edificios Visconde de Alvalade 1150 clinicas CUF e 2350 Homes places ihihihih

Anónimo disse...

vale um kit socio...como diria um certo orelhas, se não chegar aos 300mil kits demito-me!palhaçada é o que é, os lampioes tem o passivo maior do país, o resto são favas contadas!

Anónimo disse...

Vai acreditando em fantasmas aposto que a próxima direcção vai achar um buraco muito maior que tu pensas, depois o SLB foi o único a conseguir reduzir o passivo, enquanto outros tem de vender senão...
Quanto ao kit falamos em 2008 depois da internacionalização do mesmo, não te esqueças que neste momento temos 148.000 mil sócios e continua a crescer em breve seremos o clube mundial com mais sócios e vocês ainda falam disso gostam mesmo dos tiros nos pés
Ah e manda lá vir as favas contadas para mim é uma dose!