02 março 2006

Carnaval no Pátio do Sol II
















E tudo corria muito bem mesmo com estes chungas... depois é começou a descambar primeiro chegou o chato das flores que a meio da festa fez o bigode!?!?...

Logo de seguida o Pacóvio e o seu "instrumento"...

Mas mesmo assim, ainda se aguentava e a musica até estava a bombar mas aparece o homem para as obras e encerrou o estabelecimento,... enfim pró ano há mais!

Nem tempo houve para entregar o prémio à justa vencedora que ainda tenta que não fechem o bar: “QUERO O MEU PRÉMIO!!!”

8 comentários:

Pirotechno disse...

Granda festão, p´ro ano á mais!!!

Margarida Batista disse...

é por isto q eu não vou mascarada... para não me tirarem fotos... heeeheeh

último! disse...

Oh Gui!
Não te safas espera pelo próximo post ihihihih e não disfarces estavas muito gira!

Anónimo disse...

pois é ó gui pensas que fazes farinha com os ventequeiros carnavalescos...

Anónimo disse...

Pois... pois, e o boneco de neve mais lindo do carnaval, não tem direito a foto? ass. asterix

Anónimo disse...

EEEEEHEHEHEHEHEHEHE Que linda estava a minha mamã Ermelinda!!!
Qual Torres, qual carapuça... (serei suspeita??!??)

Pirotechno disse...

E... Quase que se vê as quécas á sogra!

último! disse...

Acho mal, a vencedora do concurso nem sequer tinha acabado a máscara, reparem que ainda estava de rolos!!!