14 março 2006

"Meme" Colectivo

E é isto um “Meme”??
«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»

Este desafio foi lançado pela Gui (Coisas que Tal).
Fica aqui o "Meme"?? da Venteca

Temos a mania...

1. que somos engraçados... uns ventequeiros natos.
2. que se discutirmos bola com venteca, ninguém se chateia
3. que a palavra “venteca” mais dia, menos dia entra no dicionário
4. que no fundo todos têm uma venteca para soltar e este é o lugar
5. que nunca vamos deixar a venteca morrer

E segue um "Meme"??? para:
- Luís Vieira do quemviermorre.blogspot.com
- Bento do riscosfranjasetesouras.blogspot.com
- Professor KêGuita do façotudoporguita.blogspot.com
- Dias do culpédosistema.blogspot.com
- Ricardo Trindade do meninosdalinha.blogspot.com

3 comentários:

último! disse...

Eu tenho a mania de não fazer o que me pedem ...ihihih

E tenho fotos ;)

Anónimo disse...

...voce é uma fofa, veja lá que me mandou um méméééé...não sei se vou ter tempo para falar disso sabe, ando imenssamente ocupado, com as empresas e os empregados, são imennsssooooosss, ó quiducha passe lá pela quinta para jogar um golf e conduzir um dos meus iates,agora que já tem a carta e tudo tá?...porra que maçada tenho a limusine à espera para ir almoçar à torre vasco da gama e descutir a OPA ao BPI, adeus sua fofa...e muito obrigadissimo..'brigadissimo...

GranMarta disse...

Olha Moi Meme quer ver essas fotos, Sergonov...