20 março 2006

Bruna Surfistinha

Pois...
É brasileira, garota de programa, aí uns 21 anos e tem um blog que deu em livro.
Não é novidade que cá deste lado do Atlântico também há disto.
Apareceu o nomne dela qundo andava à procura de um escritor brasileiro e aparece a mocinha no Top de livros mais vendidos no Brasil. Claro que a curiosidade mordeu e fui ler o blog.
Fiquem com um excerto...fantástico! bestial!

"Ontem, terça-feira, foi um dia sussu... enquanto comíamos, três pessoas vieram pedir para tirar foto comigo. E dei autógrafo num livro... depois fui no cabeleireiro e mudei meu visual. E à noite, fomos até o shopping Ibirapuera para jantarmos. Mas voltamos rapidinho para casa porque eu não queria perder o Big Brother..."

E por aqui fico. Pronto está certo, a Bruna tem 21 aninhos e está rica e já não precisa de "programa"...

15 comentários:

último! disse...

É do piercing! só pode

;)

GranMarta disse...

ahahahah foste lá...

último! disse...

Não era esse o objectivo?

último! disse...

Não era esse o objectivo?

GranMarta disse...

era pois!

GranMarta disse...

era pois!

último! disse...

ah bom!

último! disse...

ah bom!

Anónimo disse...

Resta saber se enriqueceu antes ou depois!?

QZ disse...

uummm a minha teoria confirma-se, qualquer Gaja faz dinheiro à custa do corpinho...e não só!

Zé Guevara disse...

21 aninhos e já rica! Temos que lutar com as condições que temos, mas concordo com o Qz, o corpo é que...ganha. Qz, parabéns atrasados(tive uns problemas com o meu modem ADSL)!

Anónimo disse...

Já sei que vais ver o Ronaldinho Gaúcho ao vivo. Espero que a tua 'costela' portuguesa venha ao de cima nessa noite. Nada de cantares espanhóis. Beijinhos.

Anónimo disse...

Olha que eu apoiei o Sporting em Alvalade contra o Boavista!
Aldra...

GranMarta disse...

Com aquele colete verde não me enganas... ah e com duas risquitas amarelas...

Plasma disse...

Senti-me compelido a espreitar...

Ora bem...

" Já que eu vou ser puta, eu não quero ser qualquer uma "

"É muito fácil se acomodar na putaria"

Parece simples, não?? Algo que dá prazer ao trabalhador!