17 março 2006

eu vou, vou vou vou vou, ai vou vou!

12 comentários:

Anónimo disse...

Opá pelo menos podias dizer quem é, espertinho!
Fica lá com o post só para ti.

QZ disse...

duvido que o senhor precise de apresentações, mas para os mais distraidos e curiosos cá vai...JAMIROQUAI DIA 26 DE MAIO ABERTURA DO ROCK-IN-RIO!

Anónimo disse...

E quem mais, nesse dia?

QZ disse...

cardápio para dia 26 de Maio!

por enquanto no palco mundo temos: Jamiroquai, Shakira, Ivete Sangalo.

na tenda Electronica temos: Groove Armada sound sistem, David Guetta, Luís Leite & Alex S PS Darkmountain Group

no hot stage ainda nao foi nada anunciado...

GranMarta disse...

pois eu nesse dia vou ver Tool!! Huhuuuuuuuu Desta vez não me escapam... e o Jay fica para a próxima ...deu um concerto quaaaase privado há pouco tempo... Agora...Tool Tool!

QZ disse...

ummm Tool tb é muito bom, pena que agendem festivais nos mesmos dias...'lhaços!!!

Plasma disse...

Jamiroquai ao vivo, no atlântico, foi das maiores merdas a que já tive o desprazer de assistir (a culpa também será do espaço onde, recorrentemente, apanho grandes barretes a nível sonoro), o Jay Kay podia ter ficado em casa a curar a gripe...

Ivete Sangalo e Shakira?? Vai andar uma a apanhar a poeira da outra...

QZ disse...

para mim JQ no atlantico foi dos melhores concertos que já tive o prazer de assistir, ouvir e dançar...ainda bem que nao gostamos todos das mesmas merdas...quanto a ivete e shakira tenho que admitir que não é "merda" que aprecie muito...por outro lado para compensar a bosta, tb por lá passa no mesmo dia Groove Armada Sound sistem isso sim good sheet!!!llllloooooolllll

Plasma disse...

Percebeste mal...

Eu gosto de Jamiroquai, daí a grande decepção que aquilo foi!! O rapaz deve fazer uns 50 takes em estúdio até sair afinado, mas ao vivo já não se safa muito lá muito bem!

QZ disse...

é possivel shôre plasma, eu achei mtooooo bom mas talvez tenha sido por ser o primeiro concerto do senhor em terras lusas e por ter ficado num sitio mto bom...já não achei tão bom no sudoeste por exemplo, acho que se perde bastante em open space e tb estava um ventinho manhoso...

GranMarta disse...

pois olha que o último que vi o SR foi uma maravilha!! e se anda por ai o PC...ele que confirme. Ele e os "crista and bolas gang"!!!

Plasma disse...

TFT's???