27 março 2006

SLB vs FCB


É já amanhã o jogo entre o Benfica e o gigante Barcelona, segundo a generalidade da imprensa e não só, o Barça é neste momento uma das melhores equipas mundiais, onde se destaca o melhor jogador do mundo Ronaldinho entre muitas outras estrelas.
O Barça mesmo privado dos habituais centrais por lesão será uma equipa muito complicada de bater e creio que não sofrer golos na primeira mão poderá ser fundamental mas com Eto’o e Deco entre outros pela frente ainda se torna mais dificil.
O Benfica por sua vez tem a vantagem de se perder o jogo será considerado um resultado normal (desde que não se transforme em goleada), portanto tudo o que conseguirem será muito bom, o excesso de confiança por parte do Barça também pode ser determinante, visto que o SLB se dá bem com equipas que praticam um futebol atacante.
Acho sinceramente muito difícil o glorioso passar esta eliminatória ainda mais sendo a segunda mão em Barcelona mas também pensei o mesmo com o Manchester e com Liverpool portanto na terça que ninguém pare o Benfica, olé-é-é-ooo!


Eu vou lá estar...

Força Benfica!

Nota: Sempre é melhor estar por lá, já estava farto de jogar a Champions só na playstation! ;)


8 comentários:

kiss me disse...

É, as pessoas falam, falam, mas quem está nos quartos de final da Liga dos Campeões somos nós!!! Força Benfica e acho já estamos todos muito orgulhosos por termos chegado até aqui. E que na 3ª possa vir até aqui ao blog comemorar outra vez ;)

QZ disse...

É bom discurso até à nota final, nem o facto de estarem nos 4ºs por mérito proprio vos tira as peles...boa sorte ao clube e apenas a esse que bem o merece!força SL Benfica!

último! disse...

Oh QZ,
Qual é o mal da nota final?
Não era uma boca para ti embora registe com agrado que a tenhas encaixado mas eu explico para evitar confusões:
Como sabes sou um admirador de futebol e gosto muito de ver a champions, ou seja não deixo de ver os jogos mesmo sem o Benfica presente, por isso escrevi a nota final prefiro ver a Champions com o SLB só isso!
Ao contrario de alguns neste momento só penso no SLB, não achas?

QZ disse...

eeheheh és mesmo lampião!!!mainada é assim mesmo, para quem não te conhece sergonov!olha para que fique registado eu vou ver o jogo do benfas mailogo, sou lagarto e a seguir jogo uns 4ºs de final Sporting VS Chelsea da champions na PS2...iihihih téfá fumo!

último! disse...

Kiss me,
Bem vinda, tb costumo ler quando posso o teu blog, aparece!

Plasma disse...

Já tenho o meu lugarzito em Camp Nou!!!

Hat-Trick de Mantorras!!!

último! disse...

A sério Plasma?
Também quero!!! Buááá

Plasma disse...

Ah pois!!!! Marquei férias há 2 meses "esperando" por este sorteio!!!

Lá estarei para ver o dentolas e os amigos...