02 março 2006

Carnaval pátio do Sol III

“Daqui ninguém sai, daqui ninguém nos tira”, gritaram todos.Apareceu um técnico da inspecção sanitária por causa da gripe das aves mas nem assim o pessoal esmoreceu ...




















Tentaram pregar-nos sustos mas já ninguém via nada ...
















Nem com diplomacias ...

















Chamaram a policia ... mas ainda estava pior que nós






















bruxas e gatas dominadoras e o pessoal nada...

















Até que passaram o microfone aos saloios e foi de vez,
Tchauzinho pró ano há mais...


10 comentários:

último! disse...

Ok, já está!
O Carnaval foi bem fixolas, queremos comentários!
Se alguém se sentir ferido pela sua "triste figura" aparecer na venteca... temos pena!
;)

último! disse...

A foto do Monstro é o Cannibal eheheh

Anónimo disse...

Vê lá ó Sergonov, olha que há padres que não curtem essas cenas de aparecerem por aí... em blogs alheios!! Ainda por cima sem mascarilha à Zorro... Xiiiiii...

Margarida Batista disse...

Isto é pa eu aprender a não falar antes do tempo...

Pirotechno disse...

XIII! O padre vai-se passar!!!
Ò padre!... olhó passarinho!!!

Anónimo disse...

se eu apanho o padreco tá tudo f*dido...
ihhihiihihhihihihi

último! disse...

Bye, bye, Andorra aqui vou eu...
Quem quiser neve ainda vai a tempo levo saquinhos!

último! disse...

Ó Vizinha, este blog não é alheio para o passarinho e no Carnaval quem quiser mete a máscara senão arrisca...

;)

Margarida Batista disse...

Sergonov, deixa lá isso do saquinho e traz-me é um postal para a minha colecção... Boa viagem!!!!

último! disse...

Ok, postalito pode ser!