01 dezembro 2005

Ai carago...

Pronto, foram 12 anos em Aveiro.
E agora estou de volta a Lisboa. De vez...ou não. Eu sei lá. Já não digo nada.
Que seja para melhor!
E de Aveiro tenho saudades

Da minha casinha de R/C com quintal, no bairro da beira-mar;
Das escapadelas para lanches com as "amirras", no salão de chá (e eu que nem gosto de chá...)
Dos meus tesoirinhos e pitchorros do lab, Belita, Palhaça e Companhia
Da Matilde a correr com os meus óculos na ponta do nariz
Da abraçoterapia com o Diogo
Dos passeios ao escorrega com a Rita
Das idas ao "xôtor" com a Mimi
Da "cheesecake" e do café das 5 com a Anabela
Da galhofa com a Lenita
Das picardias futebolística com o Sérgio no café do Nélson
Das tardes na praia com o papagaio
Dos afilhados e até do compadre
Das "wurst"
Da vidinha descansada, com certezas a curto-prazo, mas que davam pra levar.
Até deu para as cortinas e o leitor de DVD, carago.

Só ainda não tenho saudades do senhorio...

5 comentários:

QZ disse...

A culpa é de quem governa...palhaços!

Anónimo disse...

seja mto bem vinda, à selva

Anónimo disse...

Eu bem digo "NÃO HÁ JUSTIÇA NESTE MUNDO"!!!

Este laboratório é a depressão "personificada" (ou devo dizer "labornisificada"?!) desde que a Martolinha foi... Tenhoa pra mim que JIÁ NIÃO SIEI VIVIER SIEM TII!!!!
Veijos!!

Anónimo disse...

Mas eu vou ter 'tuas saudades'! :(

Anónimo disse...

não vás... :(
Fica comigo! Eu até desarrumo os frascos e troco as tampas, só pa te ver feliz!