16 dezembro 2005

*F*da-se!!!

Noticia segundo o Correio da Manhã.

O pai da bebé tem um passado de violência e prática de furtos e foi referenciado por abuso sexual de menores em 1999, 2000 e 2005.

A mãe é intelectualmente débil.
Os dois vão aguardar julgamento em prisão preventiva. Saíram do Tribunal às 15h45 insultados por populares. Na aldeia, a revolta é grande: “Têm de apanhar uma pena grande”, diz um vizinho, António Abrantes. A avó da bebé, Idalina Silva, confessa: “Quero vê-los na prisão!”.

Maus-tratos desde sempre.

A bebé, que tem um mês e três semanas e pesa apenas 3,6 quilos, está internada desde sábado no Hospital Pediátrico de Coimbra e ontem deram entrada no Serviço de Medicina, onde se mantém “estável”, mas com “prognóstico reservado”. “Está melhor, neurologicamente estabilizada, deixou de ter convulsões e respira de forma espontânea”, disse a pediatra Jeni Canha, que se mostrou “chocada” com o caso.
Segundo a especialista, a bebé foi sujeita a “maus-tratos severos” no seio da família “pelo menos desde que foi para casa” após o nascimento. Apresenta lesões “extremamente graves”, que deixarão sequelas, designadamente neurológicas, sensoriais e outras. Tem “equimoses antigas na face” e uma “anemia aguda, por perda sanguínea.




Não sei, mas parece-me que existe gente neste mundinho com perturbações cada vez mais preocupantes para viver em sociedade!

Posto isto acho que era bonito…

Bonito agarrar nesse grande cabrão e corta-lo com umas folhas A4 papel cavalinho de 80gm nas partes baixas e altas.
Depois era bonito regá-lo com sumo de limão até o cabrão perder as forças de tanta dor!
E depois era ou não era bonito atarem o desgraçado por cima de um curral de porcos e deixar que um só porco lhe fosse comendo os pés, e no dia seguinte ter o prazer de baixar a corda e saber que lhe ia comer as perninhas, e 2dias depois baixar mais uma beca até ás partes baixas?!

Era ou não era bonito!


*Merece a asneira!

8 comentários:

Anónimo disse...

Como é que é possível que um gajo de 21 ou 22 anos tenha comportamentos destes?! Eu não consigo perceber... Também é demente concerteza... E se assim é COMO É QUE OS DEIXAM FICAR COM OS FILHOS???? Se já sabiam de tudo como é que se prolongou até este estado?? e a avó? Devia ter mais consciência e tar caladinha... Ou não sabia tb?? MERECE A ASNEIRA SIM SENHOR!!

Anónimo disse...

Se eles forem para a prisão vão ter a "asneira" mas mais dura e contínua no tempo, que lá estes crimes são duramente punidos, e ainda bem...
Choca-me a avó ter feito aquele comentário se (e não sei o que s passa) sabia alguma coisa

Anónimo disse...

merece a asneira, mas podias ter escolhido uma noticia mais agradável para a parte da manha

QZ disse...

pronto vou por o reverso da medalha

apipocamaisdoce disse...

A história é simplesmente macabra, grotesca, hedionda e sei lá mais o quê. É nojenta, revolta o estomago e só apetece sair para a rua e largar a fazer justiça pelas proprias maos.

último! disse...

Claro que sim!
Se o que escrevem é verdade então era fazer tudo o que dizes e muito mais mas atenção com estes julgamentos populares!
Nem falo neste caso especifico mas pensa que és um gajo com cadastro num meio pequeno, o teu filho pequeno cai e fica marcado... quantos foram injustamente acusados pelo seu passado quantos foram para a fogueira sem culpa, quantos estão presos injustamente...
Agora sendo verdade, acrescento fritem-no nenhuma criança merece ser mal tratada

último! disse...

Já agora ler o correio da manhã não é definitivamente um ponto a teu favor
;)

lol

Anónimo disse...

Eu sinceramente não fico surpreendido com estas notícias, claro q as acho mal, mas infelizmente sempre se fez. Agora sabe-se pq a informação corre muito mais depressa...