09 dezembro 2005

Ser Benfiquista é ter na alma a chama ardente...



É tão bom ser do Benfica!
Com todo o respeito pelos outros ventequeiros, que não nutrem o mesmo sentimento pelo glorioso, o dia 7-Dez-2005 fica para sempre na minha memória naquele cantinho onde guardo as grandes vitórias do Benfica.
Estive naquele ambiente contagiante, de emoções fortes e vibrantes, sofrendo como se do resultado dependesse a nossa vida e no fim quando tudo acabou, saímos com aquele sorriso parvo, que ainda hoje se manifesta quando vê pela milionésima vez uma repetição dos momentos chaves do jogo, lê uma noticia de jornal ou se cruza por um conhecido benfiquista.
Sei que não dura sempre esta alegria e que muito provavelmente poderá acabar já na próxima fase o desempenho em provas europeias mas ninguém nos tira o brilharete de eliminar o Manchester United.

Passado dois dias ainda era a primeira noticia e em destaque na Eurosport e nem vos conto quantas vezes a vi.

ps: este post é dedicado em especial à Natacha, Paperspace, Petra, Xico, Kátia, e Cannibal que sofreram comigo todas as incidências do jogo

10 comentários:

Anónimo disse...

viva o GLORIOSO!!!

último! disse...

eheheh boa Gijane Viva!!!

Pelos vistos somos os unicos o resto está de férias

apipocamaisdoce disse...

Foi liiiiiiiiiiiiiiiiindo! Aqui em Madrid vibrei como se estivesse na Luz!

Anónimo disse...

...epá eu estive de férias, mas só de ler o teu post já fiquei com aquele sorriso parvo, mas que sabe mto bem, mto bem...

e viva o BENFICA...

GranMarta disse...

Eu vi os sorrisos parvos... e merecidos sim senhora! Vivas ao benfica não consigo mas deixo aqui um... Viva os meus amigos Benfiquistas!!!

Anónimo disse...

ó xino nao fiques triste, o artmedia tb fez história...
hihihihihihih

Anónimo disse...

Nós fomos os maiores (durante 90 minutos) e é isso que importa!
No final são estes os jogos que ficam para a história!!!!!
E só me resta dizer: no próximo temos de lá estar todos outra vez: DAMOS SORTE AOS GAJOS CARAGO!!!!!

Anónimo disse...

ó xino contenta-te com o campeonato e deixa-nos usufruir e saborearmos a nossa posição na europa

QZ disse...

foi bonito sim senhora até eu gostei...e quem vier morre...eeeerrrrr ve lá ve ó orelhas! boa sorte palhaçinhos e vivó sportem

Anónimo disse...

ó xino fala ai com o qz, vc parecem ter algo em comum