13 dezembro 2005

Arrepio do fim do ano!


Isto do fim do ano é mais uma “cabala” nem vale a pena festejar.
Já repararam que levamos semanas (já foi meses estamos muito melhores), a combinar a festa de entrada no novo ano, depois finalmente lá acabamos por alugar uma casita e é zarpar daqui para fora que se faz tarde.
Uns levam muita comida outros muitas bebidas e o resto leva “coisas” para animar a malta.
Esperem! Deixem-me reformular, uns levam muitas “coisas” outros muitas bebidas e o resto compra comida por lá. Assim está mais correcto!
O facto é que chegamos à noite, começam uns vizinhos a gritar ouvem-se foguetes e lá aparece o gajo do relógio certo a dizer que ainda falta 5 minutos (vocês sabem de quem estou a falar ele vai a todas em qualquer parte do mundo), nessa altura já tenho a garrafa do espumante aberta, paciência fica para o ano, nunca acerto, também falta o outro que foi ao carro, sempre os mesmos!
Por isso, acho que deveríamos sentir qualquer coisa tipo um arrepio na espinha ou ficávamos com pele de galinha, assim saberíamos sempre que o novo ano estava a chegar e não falhava e comemorava tudo ao mesmo tempo.
-Hein o quê? Já foi? Porra não vi!
Enfim, não fui eu que inventei estas coisas bah!



Nota: O fim do ano na Madeira é descomunal, fecha tudo para ver o fogo que é inesquecível esses acertam sempre é quando estala a primeira bomba.
Já na cidade do Porto é melhor não contarem com isso as vezes só se houve a bomba passado uma semana eheheheh

16 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehehehe, gostei da reformulação está mais de acordo com a realidade

QZ disse...

O que nós nos rimos à pala desse arrepio na espinha...eheheh

Anónimo disse...

Eu não descreveria melhor uma passagem de ano.)))

Anónimo disse...

eu levo as coisas do costume e tu...

Anónimo disse...

Eu levo o resto, os outros q levem boa disposição e não é preciso mais nada...

Anónimo disse...

Na cidade do Porto tudo é mais bonito, tá?
Não precisamos cá de coisas para nos alertarem que o Novo Ano está aí, sabêmo-lo e pronto. Festejamos e ala que temos que trabalhar pa ver se pômos este país a andar pra frente, já que os outros estão à espera que lhes digam que o Novo Ano já começou...

Anónimo disse...

Ó GI-AI-JANE, o fim de ano é para passar num monte alentejano ir vomitar as seis da manha e se possivel continuar a festa pq dia 1 é para comemorar, trabalhar vao os malandros...

ihhihihihihihi

último! disse...

Obrigado Gijane pelo esforço, se não fossem vocês Portugal estaria em crise mas da maneira como trabalham não há hipoteses ehehheheh

Anónimo disse...

Passagem de ano é mais uma desculpa para irmos todos para os copos. Não deixa de ser positivo tarmos juntos com os amigos a festejar as dez ultimas badaladas (pra quem consegue chegar a essa altura e ja não tiver nas boxes) :)))

último! disse...

As tuas não sei como são mas nas nossas a pessoal que chega dois dias antes e só sai das boxes passado uma semana sempre na boxe

QZ disse...

é curtinho este ano mas tou lá...

último! disse...

eu vou prá Serra da Estrela fico em S.Romão

último! disse...

Ops afinal vou pró Alentejo estes gajos não se decidem eheheheh

QZ disse...

alentejo?! bora....

Anónimo disse...

Ah pois é meninos!!!!
Acho que já temos condições para zarpar para o Alentejo.
Não se esqueçam de levar para além das "coisas", outras coisas, mais barulhentas, para aproveitarmos o facto de ninguém poder dizer "e pá vamos lá a ter calma olhem os vizinhos... também não é preciso abusarem tanto...."!!!

Vamos arrebentar aquela m.... toda!!!!!!!

Anónimo disse...

possa pezinha nao é preciso assustar os mais sensiveis