05 dezembro 2005

Semana decisiva!







Ventequeiros,

Nesta semana realizam-se os jogos da liga dos campeões Artemédia - FCP e SLB – MU.
E mais uma vez estão abertas as apostas quem irá passar a 2ª fase?
E quais os resultados?

Por mim vou estar a sofrer no estádio da luz mas não estou muito confiante, ultimamente as exibições do meu Benfica não são muito famosas e o MU tem vindo a melhorar bastante, já achava difícil pelo adversário mas as lesões dos principais jogadores do Benfica podem ser decisivas.
Isto está tão mal que a minha aposta é no empate do Benfica e derrota do Lille para irmos a UEFA mas....
Quanto ao Porto acho que tem equipa para ganhar ao Artmédia mas vai ser difícil já o Glasgow embora não esteja a jogar bem só necessita do empate e o Inter já está apurado mas...

3 comentários:

Anónimo disse...

O resultado será 1-0 para as duas equipas portuguesas e ambas passarão.
VIVA O BENFICA!!!

Anónimo disse...

eu como nao sou desmancha prazeres e vou estar a sofrer juntamente com o sergonov aceito os resultados da gi-ai-jane...

GranMarta disse...

Por mim... que se realizem os desejos da giJane e do Paperspace... Siga!!