26 dezembro 2005

O tempo parou...

Dia 26 Dezembro, não esquecer este dia e se por acaso me esquecer por favor relembrem-me para não vir trabalhar, além de ser o único na empresa , facto só por si muito estranho visto a minha função é resolver os problemas dos sistemas informáticos e dos utilizadores mas como todos sabemos, se não mexer não estraga!
São 19:30 e ainda nem um telefonema recebi.
Que tédio é bem pior não ter nada para fazer, o tempo parou lá para as 15:30.
Estou ressacado dos sonhos, filhoses e frutos secos e das viagens natalícias.
Felizmente tenho a venteca para colocar este texto pois quando dei por mim já a baba ia na secretária do vizinho.Vou agora marcar o dia 2 de Janeiro pois desconfio que poderá ser bem pior, boa semana para todos!

4 comentários:

QZ disse...

Sabes como é basta o Estado dar tolerancia de ponte para o sector privado construir uma ponte tb...Ja agora ppl hoje é dia 27 e isto continua ás moscas...fiiiiiiiuuuuu...tá ai alguem??...

Anónimo disse...

eu estou cá mas é como se nao estivesse, ok...

último! disse...

Eu vou estando mas só acordo lá para 5ª ou 6ª feira

Anónimo disse...

Ta tudo zombie, eu inclusive...