19 dezembro 2005

De volta...mas pouco

Meus caros amigos, amigas, colaboradores, visitantes, olheiros e afins da venteca...
Estou de volta..mas pouco.
Há uma semana que vim para Aveiro a ver se era desta que levava tudo para Lisboa mas está difícil. E ainda não é hoje ...
Entre passar os dias no sofá com gripe, encaixotar a minha "casa", jantares e lanches de adeus-Martolas-foi-bom-mas-acabou-Saudades, a verdade é que tempo para visitar a Venteca não houve. E mesmo depois de enviar uma carrinha de caixa aberta para Lisboa carregada com caixas e caixinhas...ainda tenho trabalho lá por casa...upa upa!
Desculpem-me lá esta semana. Ainda me faltam uns quantos abraços mas depois olha... é de vez!
Em Lisboa e com venteca!! Não para sempre...mas até ver!
Fiquem bem!

13 comentários:

QZ disse...

hello letchuguita...vais ver que um dia destes isso está tudo resolvidinho e ai está tu de regresso ao tubos de ensaio e a essas miticas "bichas"!

Anónimo disse...

sinceramente não sei o q dizer... a vida tem coisas boas e coisas más... por vezes as coisas más abrem as portas para coisas boas... espero q seja este o teu caso!

Anónimo disse...

um bocado lamechas mas ta se bem

último! disse...

Ah bom, já estavamos preocupados!

último! disse...

Marta volta tenho umas giras para te contar, imagina, de Boiro eheheh estou a falar à sério!

Margarida Batista disse...

É aquela história de que quando se fecha uma porta, abre-se logo uma janela (ou mais, é da corrente de ar). bjs, até logo

Anónimo disse...

Notícia de última hora: Benfica à pesca na margem sul, mais concretamente pós lados de Setúbal... Deviam ter VERGONHA!!!!

Anónimo disse...

o melhor mesmo ó Jacarepagua é desprezar estes gaijos que só veêm azul à frente

Anónimo disse...

ainda por cima nao vejo onde o futebol possa entrar no post da tolinhas...
tolinhas nao faças caso destes morcoes que só veêm azul à frente

Anónimo disse...

O Maciel:))) não jogou por opção técnica sobre este assunto ta tudo mais q esclarecido. Agora não vejo qual o problema de tarmos interessados no miguelito, ainda se a noticia viesse na altura de um nacional-porto, ainda va q nao va, mas assim... tenham juízo!!!

Anónimo disse...

Nunca me hei-de esquecer de um benfica-gil vicente (o gil é da minha terra) e não é para meu espanto q vejo o brassard literalmente a mandar a bola para dentro da baliza!!!!!! talvez para evitar estas situações q o maciel não jogou por opção tecnica

Anónimo disse...

Vocês sabem mais do FCP do que eu... se calhar deviam mudar mas é de clube

Anónimo disse...

é q eu ja fui do benfica, só q depois fiquei lucido e a partir vocês ja sabem...