19 dezembro 2005

Pai Natal VS Alpinismo!


Mas que raio de moda é aquela que pegou, aquela que janela sim, janela não tem um pai Natal a fazer escalada…mas afinal onde já se viu o pai Natal aparecer a semanas do Natal agarrado a uma janela assim como quem diz: “ohohohhoh olá pequenito sou eu o pai Natal, estou aqui à 3 semanas, manda ai uma manta que está um briol do cacete” ou então “ajuda ai ó chavalo que as cabras das renas revoltaram-se, atiraram-me do trenó sem dó nem piedade e que sorte a minha consegui ficar aqui agarrado”…
Ó meus amigos já não bastava a bandeira da Portugal meia agastada por causa do euro, ainda foram encastrar o pai Natal a meio do varandim?!
De quem é a culpa? A culpa é como sempre desses grandes amiguinhos que nos ajudam no comercio como ninguém, os chinocas!...

Bom se a moda pega, brevemente vamos poder observar os 3 Reis Magos em cima do parapeito a tentar cortar a corda ao pai Natal e o coelhinho da Páscoa a mandar ovos a quem passa e a culpar o Baltasar…

4 comentários:

último! disse...

Podiamos organizar um fds para o tiro ao Pai Natal alpinista sempre podiamos alegar que pensavamos ser um ladrão ;)

Margarida Batista disse...

hehehheh qz muito muito bom!

sobre o mesmo tema aconselho-te este post (escrito Natal passado)que versa o mesmo tema e com o qual tb ri a bom rir:

http://vodka7.blogspot.com/2004_12_01_vodka7_archive.html

Anette disse...

Qz, tu estás lá miúdo. Esta era uma preocupação que também eu tinha. É que realmente até já dá pena ver os gorduchos ali dependurados.

QZ disse...

táááá´muito bom ó Gui...muito bem elaborado, a parte do presépio tuga é fenomenal!lollllll