19 julho 2005

Cafés Venteca!

Frases do diz que disse cozinhadas em Banho-maria com o lume brando a saírem brevemente nos lotes:

Platina; Gold; Afegani Supreme e Torresmos Master!


- A carne putrefacta pode ganhar bicho!

- As torradas com manteiga normalmente não tem requeijão.

- Nunca poderás voar em duas companhias de aviação ao mesmo tempo.

- As Sogras são sempre do sexo feminino.

- Quando adormeces normalmente o teu corpo descansa.

- O Vento ás vezes sopra.

- Nem todos os gases fazem barulho.

- O Obikwelo corre bué!

- A venteca é saudável para quem tenha uma doença de um qualquer foro.

- Paté de fígado é bom é fechado.

- Adoro um Deus maior có’teu!

- Tenho 87 anos e pratico sexo com o meu andarilho!

- O teu tio não é o meu!

- Quase todos os “Bobys” são cães!

- Ele há umas vezes que Venteca, ele há outras que come uma sopinha!

6 comentários:

GranMarta disse...

huhuuuuu 15 ventecas fresquinhas logo pela manhã? QZ é o master da venteca!

Margarida Batista disse...

o master mesmo! hehehe
Gostei principalmente de:
Nunca poderás voar em duas companhias de aviação ao mesmo tempo.
- A venteca é saudável para quem tenha uma doença de um qualquer foro.

Anónimo disse...

amanha se nao chover está um lindo dia

último! disse...

YYYuuuuppppiiiii!

Uma Venteca p'ra ti outra p'ra mim outra p'ra quem q'zer!!!

Anónimo disse...

ja dizia o bigodes ou te cagas ou te f*d*s

Anónimo disse...

EU tenho p'ra mim que ele hoje vai chover.