18 julho 2005

Ventecas publicitárias!

Oferece-me falar de anúncios, lembro-me de um que passa entre uma novela e outra, aquele do amaciador que escorrega e vai parar em cima do “mangas” e depois ele fica mais fofinho…dá-me para pensar se um dia destes não terei uma T-shirt dos Iron Maiden a querer sair do báu para me fazer a folha….

E….e….aquele, aquele do sumo, aquele do “B” morango, laranja, Manga e afins...aquele em que a gaja diz ao ouvido do gajo: “uuuuuummmm, fax’amoreeee comigo”….Ó minha amiga o que é isso ummm? …só falta o gajo responder…”uuuuummm, xó faço se tirares o aparelho”

Já agora regurgito aquele da O.K fala a Marta… (nota: esta Marta é sem Tacão!)

Aquele que já foi alterado sabe-se lá porquê...

Aquele em que a protagonista era uma Mulher e que o “slogan” era mais ou menos assim:

- Até há bem pouco tempo eu não sabia o que era um pneu…olá pneu….

Ó meus amigos então a senhora não sabe o que é um pneu…”olá pneu”, porra um radiador ou um recipiente para por a água dos vidros ainda é de gaja…agora um pneeeeuuuuuuuu?já estou mesmo a ver a senhora fura um pneu telefona pó reboque…

Senhora - Ó senhor…ó senhor ajude-me porque acho que o meu popó tem uma bolinha daquelas que rodam com dói-dói…

Bom realidade ou pura coincidência é que esta companhia de seguros tem tido algum azarinho…já não bastava terem escolhido o entalado Carlos C (r)ús para uma campanha, ainda se foram entalar mais com um anuncio um tanto ou quanto: “eu sou gaja, mas o gajo que inventou este anuncio não curte muito gajas por isso, acho e desconfio que o meu popó tem PNEUS e anda!”…

5 comentários:

GranMarta disse...

Dos piores: "Olá eu sou a tua menstruação!"Baaaaaaaah!

Anónimo disse...

Realmente, oh queiroz esqueceste-te desses ícones da publicidade que são todos os anúncos a pensos higiénicos feitos até hoje!
Por outro lado, ao nível destes anúncios,só mesmo os anuncios de detergentes.
Eu questiono-me: Será que não houve ninguém até hoje que, ao andar na rua e um idiota lhe tenha atirado comida para a roupa, não lhe tenha pregado dois murros nos cornos?
Fica a questão.

último! disse...

Eu gosto especialmente daquele shampô que provoca orgasmos,... pena só haver para gaja e se ela usar o amaciador tem logo dois,... a fama do homem ser fraquinho já nos atormenta mas ser substituído por um shampô é mau demais, graças a deus inventaram o viagra !

Anónimo disse...

olha depois de lavares o cabelo põe-me aqui calvé nas costas tou a ficar com um escaldão

Margarida Batista disse...

heheheh venteca ao rubro! muito bom
já se tornou um dos meus blogs "diários"