15 julho 2005

Vamos ajudar o Benfica!

Como todos sabemos, o Benfica quer vender o nome do seu estádio.
Muito provavelmente deixaremos de ter Estádio da Luz.
O que é bem jogado, sem dúvida!

E o venteca quer ajudar o Sr Luís Filipe (grande ventequeiro, mas do “dark side” da venteca, claro!).

Vamos juntos ajudar para a escolha da empresa e alertar para o nome que o estádio terá mediante a decisão tomada.
Eu começo! Deixo aqui uma lista com a minha ordem de preferência para 3 empresas que eu gostaria que ganhassem este concurso. Vamos ajudar o “orelhas”!

1) Empresa: PINTO DA COSTA, SA
Nome: Estádio das Antas

2) Empresa: BESYLOQUE- ARTIGOS SANITÁRIOS LDA.
Nome: Estádio do Piaçaba

3) Empresa: BIMBO PRODUTOS ALIMENTARES SOC. UNIP. LDA
Nome: Estádio Bimbo

29 comentários:

QZ disse...

4) Empresa: Coentradas e úrtigas,SA.
Nome: Estádio do Cú.

último! disse...

Eu a tentar manter o nível do blog e lá está a Granmarta sempre a brincar... ;)

Bom cá vai:
(Pilhas champion.sa)
-CHAMPION STADIUM

Já agora o estádio do piaçaba é mais apropriado a outro com ladrilhos de WC!

Anónimo disse...

tudo mto bem só que a ideia dos artigos sanitários deveria ser mais lá para os lados do shopping de alvalade ja que as paredes sao forradas com material da ROCA e VALADARES assim sempre havia um consenso

QZ disse...

4) Empresa: Produtos Industriais Carlitos&Osvaldo, lda.
Nome: Estádio do P.I.Ç.O

ehehehhehe....

Anónimo disse...

Permitam-me um esclarecimento, o que foi vendido foi o nome do centro de estágio e não o nome do estádio, isso por enquanto é só uma possibilidade de qualquer maneira acho que não deves gozar muito porque este ano tb já venderam as bancadas do estádio de Alvalade (!) Ops onde já vi isso mas quando toparam que só isso pagaria o Estádio da luz ops, deixa cá imitar ,... !!!
Cá estaremos para ver se não nos imitam...

último! disse...

Companhia Açoriana do Mar Pescada Espada Atum e Outros,lda

Estádio do CAMPEÃO!!!

;)

Anónimo disse...

Empresa: Falcao & abutre papam tudo, lda

estádio das Águias

QZ disse...

Empresa: Tomasson inc
Nome: Paga&cala

GranMarta disse...

3 coisinhas caro luisinho (lfv),

1)aqui no venteca ninguém disse que era má ideia. Cá pra mim as boas ideias devem ser copiadas, se for possível e ninguém se incomodar com isso!
2)o que eu li foi que era o nome do estádio que estava a ser negociado por 8 a 10 anos e que o nome do centro lá no Seixal (já existe?) também poderia ser negociado.
3)se o negócio correr bem, guarde lá um dinheirinho para acabar o estádio...

Anónimo disse...

Eu acho que não deviam gozar com o Sporting desta maneira.
Efectivamente, o Sporting foi o único clube que ofereceu os lugares de uma bancada aos seus adeptos!
Por outro lado, o facto da oferta respeitar a uma bancada que não permite ver o relvado, e ter sido feita a uma associação de pessoas com incapacidade visual (versão politicamente correcta) levanta questões de ética.
Mas também, para gostar de ir ver os jogos daquela equipa, só se for ceguinho mesmo.
Nota: excluo obviamente a Granmarta pela consideração que lhe tenho.

Anónimo disse...

assim ja nao brinco deixem la as clubites de fora da venteca senao isto mais parece o forum do record, nao me parece que os bloggers deste spot queiram isso, se bem que os gajos do shopping é que a andam a picar.
Curtam mas é o ano do centenário e ganhem qq coisita senao até parece mal, hihihi

Anónimo disse...

O facto é que sempre que a bola é metida ao barulho é só posts enfim...!
A Granmarta começou e ainda por cima entrou de pés juntos (piaçaba = forte) logo no mínimo vai levar um cartão amarelo!

GranMarta disse...

mas quem é que gozou com o sporting para além do sr "colicas intestinais"? Ah, só se for a das paredes forradas a azulejos mas não percebo a piada..são MESMO forradas a azulejos! Confirmo! E as do estádio do benfica, como é que vão ser?

Anónimo disse...

ja o SIZA VIEIRA - ARQUITECTO CONCEITUADO, utiliza nas suas obras de arquitectura o betão aparente, e ja agora mantem a linha tradicional nao há dinheiro, nao há paneleirices

QZ disse...

são paredes de betão..e que tal uma tintazeca plástica...só para alegrar aquilo uuummmm?

Anónimo disse...

Visto a minha mensagem não ter sido bem recebida, o que desde já lamento, visto que, se houvesse unanimidade não tinha piada nenhuma gostar de futebol.
Até porque quando o Sportinguistas ou Portistas gozam comigo eu também me aguento à bomboca, e acreditem eu sofro muito, visto estar rodeada deles.
Mas essa é claro a minha reles opinião.
Assim sendo, retirar-me-ei e passarei a dedicar-me a blogs onde a minha opinião seja considerada.
Muito atenciosamente,
Cólicas Intestinais

QZ disse...

tem calma ó cólicas com tanta gastura ainda ficas chieo da gazes....ehehehe ventecaaaaaaaa

GranMarta disse...

uhuhuhuhuuuuuu

último! disse...

Cólicas, volta eu estarei aqui pronto para defender a honra do SLB não lhes ligues, eles falam falam mas quem é Campeão quem é?

Anónimo disse...

mai nada campeoes, campeoes, campeoes, nós somos campeoes...volta cólicas eles nao sabem o que dizem, hihihi

Anónimo disse...

espectaculo 20 ventecas desde as tres da tarde parabens ventecos

último! disse...

Pessoal o Venteca queria era ideias para o nome do estádio!

E aqui vai outra:

Vaticano sa
-Estádio PAPA TUDO

;)

Anónimo disse...

hahahhahahahahaha
heheheheheheheheh
ihhiihhihihiihhii
hohoohohhoohohhooh
huhuhuhuhuhuhuhuhu

boa sergonov és o maior

GranMarta disse...

Muito bem Sergonov! Era isso mesmo!

Anónimo disse...

ó cólicas, dá-lhes um pummmmm !!!

Anónimo disse...

mto bem tolinhas ja sabia que tu tinhas bom desportivismo mais uma vez se demonstrou

Anónimo disse...

Estádio do CAMPEÂO NACIONAL!!!!!

Anónimo disse...

Campeão,ah pois é!!!!!

Margarida Batista disse...

bem que azáfama...
vão mas é ao coisas que tal, lá é que está a novidade do dia... ehheeheheh