28 julho 2005

Temos Via!

Adoro sair de casa todo o santo dia feito “carneirada” em direcção ao “repasto” mais próximo com aquela sensação que faço parte da estatística, a estatística que afirma o IC19 como a via com mais tráfego da Europa…faz-me pensar o quão grandes somos, sim somos enormes temos paletes de carros na mesma via, temos obras desde que o IC era projecto, temos filas nas bichas e bichas de filas, temos gajos (as) a sacar macacada da narina, temos acidentes antes e depois do Cacem, temos 3 faixas até ver, temos buzinadelas seguidas de manguito, temos pontes pedonais a cair de podre, temos criancinhas a urinar nas bermas depois de hora e meia para percorrer 5 míseros km, temos motas, motinhas e motões, temos cartazes políticos, temos bobys e tarecos junto aos rails, temos bermas suprimidas, temos helicópteros a acompanhar a “manada” pela fresquinha…. Temos IC19 a via mais congestionada da Europa e também temos tremoços, pevides e fruta da época para quem quiser…

37 comentários:

GranMarta disse...

venham todos para o campo...bora!

último! disse...

E Ventecas? nem vê-las!

El Gringo disse...

pois eu uso a A5...o filme é muito parecido, mas pagas para ver (a portagem)!

último! disse...

Mr Wood,
A5? Vai dar uma ganda volta...

;)

QZ disse...

Tb eu vou começar a pagar para ver...e é já este ano, adeus Queluz olá carcavelos...'da-sse putos da linha!

Anónimo disse...

E o melhor para mim nem é a IC19 propriamente dita, é a entrada para a IC19!!
A média ronda os 30 a 40 minutos (quando não há nada, nem carro avariado, nem acidente na rotunda, absolutamente nada!), para percorrer nem sequer 2 Kms.
Ai essa grande localidade que é Massamá!!
Qualquer dia mudo-me para a Venteca.

Anónimo disse...

e depois existem anuncios de creditos para comprar casas a 50 anos: "-AQUI VOU SER FELIZ", feliz é os tomates...p*t* q'os pariu somos grandes mas é na jana de vida que levamos, a tolas é que a leva direita...

Anónimo disse...

Xegue! Xegue! Xegue!
Num bira no estradom à direita; num bira no estradom à esquerda.
Xegeu! Xegue! Xegue!
Adonde estiberem as bichas, chigou...Tá no paraíso!

QZ disse...

ahhhhh tripeiros...

Anónimo disse...

Eu já não consigo viver sem respirar o ar puro da IC19 é um vicio eu sei mas...

Anónimo disse...

Estou ansiosa por utilizar o meu triângulo de lantejoulas...
Espero que seja no IC19, onde existem resmas de bichas!

Anónimo disse...

Bichas é em Abeiro pá! No IC19 são filas carago!

Anónimo disse...

Isso é tudo muito subjectivo, meu caro colete-de-macho.

Anónimo disse...

Ele há bichas subjectivas e bichas objectivas tb há passivas e activas mas isso é outra conversa ...

Anónimo disse...

Eu cá, gosto das subjectivas...não sabem bem o que querem/são e, portanto, dizem sempre sim...

Anónimo disse...

sim ao meu triângulo de lantejoulas...

Anónimo disse...

Onde guardas o teu colete hein?

Anónimo disse...

Eu cá, uso o meu pendurado no espelho retrovisor, para se ver bem... assim podem identificar-me à légua.

Anónimo disse...

Isso não é de macho definitivamente!

Anónimo disse...

e qd há um acidente no sentido lisboa-sintra, e a fila está no sentido oposto(e vice-versa) cambada de palhaços

Anónimo disse...

Travo a fundo, saco do meu colete-de-macho-nas-costas-da-cadeira-do-pendura e vou lá fotografar a cena com o meu telemóvel 3G.
Sou ou não sou macho?

Anónimo disse...

és um granda bimbo.....e com mto gosto

Anónimo disse...

macho, macho.. é ir no IC19 (Itenerário Caracol)a tirar macacada da narigueta, galar as pernocas da babe da viatura do lado (com direito a sacar nº telef e jantarada p logo à noite ), colete nas costas do banco, terço no espelho retrovisor, santinha no tablier e novo album do toy em altos berros!!! isso é q é!

Anónimo disse...

esqueceste os néons debaixo do carro

Anónimo disse...

bem, se formos por aí... eu seria mais o "XUNING DA IC19"... :D

Anónimo disse...

Desculpa sociólogo mas na Venteca não queremos linguagem dessa sorry se quiseres tenta de novo

Anónimo disse...

Ora então deixa lá ver o que se passa aqui.

Já estavam com saudades minhas eu sei!

Anónimo disse...

oh coitadinho do colete cor-de-rosinha ficou chocado com o caga pa dentro...nao te piques... nao vale a pena, o país até é bom têm é muitos portugueses

Anónimo disse...

Ó mori, não fui eu que censurei!!!
Agora isso que disseste, acho um bocado indigesto... não sei parece-me desconfortável...
eu gosto é do cor-de-rosinha e das lantejoulas...

GranMarta disse...

e para quando a saída do país sociólogo? Para breve espero!

Anónimo disse...

eu cá ja nem queria estar, mas olha é a vidinha

Anónimo disse...

indigesto é a fila ou bicha(como vc gostam mto das bichas) que vou apanhar no ic19 daqui a pouco isso sim é indigesto

Anónimo disse...

Pois...cada um tem o que merece.
Aposto que não tens um colete cor-de-rosinha pendurado no espelho nem um triângulo com lantejoulas e ainda por cima tens q gramar os portugueses em Portugal... Coitadito...

GranMarta disse...

experimenta kompensam... trata logo dessa azia

Anónimo disse...

e mai nada se nao apanhasse com esses gajos com coletes no banco e lantejoulas e essa merda(transito) toda ate tomava um ou dois kompensam

Margarida Batista disse...

e se usassem a CP hum? eu demoro 15 minutos de comboio da amadora para o areeiro... e o resto faz-se a pé para apanhar a fresquinha da manhã. mas não, vocês gostam é andar de cú tremido (esta é a deixa para a conversa das bichas)

Anónimo disse...

Ai! Sim, sim!!! Shaking that ass!