20 julho 2005

Flé, flá na Venteca!



Fui ao jardim da celeste giróflé “…Bom a partir do giróflé ficou complicado pois logo que me apercebi que o “giróflá” vinha a seguir tentei correr desenfreadamente para escapar à cantoria, mas quando dei por mim já estava completamente embrulhado no jardim da celeste e eles só me perguntavam “o que foste lá fazer? giróflé, giroflá”….”o que foste lá fazer? giroflé, flé, flá”…foi nesta altura que fiquei em choque e só consegui dizer… “fui lá buscar uma rosa giroflé, giroflá”…”fui lá buscar uma rosa giroflé, flé, flá”…ainda assim eles não me acreditavam e insistiam feitos parvos “para quem é essa rosa, giroflé, giróflá”…”para quem é essa rosa, giroflé, flé, flá”…pronto tinham arrumado comigo, eu ia finalmente dizer para quem era o raio da rosa giroflé, giroflá…quando de repente záááássss…aparece-me um “papagaio louro de bico dourado" à frente...

- E depois…

- Então depois acordei e “atirei o pau ao gato” ó Sôtora.

6 comentários:

GranMarta disse...

Ai ai QZ...cada vez "mas gracioso"! Mira que venteca! Muy preciosa!

último! disse...

Linda, és grande!!!
psssttt cuidado acho que o Mestre André anda atrás de ti! ;)

Anónimo disse...

Sorte, sorte foi não te porem um "chapéu com três bicos"!!!!!!

Anónimo disse...

com o berro que o gato deu: miiiaauuuuuuuu

Anónimo disse...

Pessoal aviso desde já que a do Caliméro é muito forte!!

Abelha Maia tb!!

Anónimo disse...

Atenção a musica é ..."Oh Rosa arredonda a saía"...e não levanta a saía como andam p’raí uns a cantar!