19 julho 2005

Metrosexual? Eu?

O termo “metrosexual” define um homem jovem, com dinheiro para gastar e que vive numa grande cidade porque é onde se encontram as melhores lojas, ginásios e cabeleireiros! Pode ser homo, hetero ou bisexual mas claramente tem como objecto de afeição a sua própria imagem.

Em resumo, um metrosexual é todo o homem narcisista egocêntrico bem vestido.

Do que li, parece que o Sr David Beckam é o rei dos metrosexuais! Especialmente depois de ter pousado para uma revista “gay” inglesa, com verniz nas unhas e com umas cuequitas da "Posh" Victoria.
O modelo “metro”a seguir: tanto homens como mulheres gostam de o ver e ele adora ser visto!

Numa conversa noutro blog a propósito de metrosexuais, a questão que surgiu foi:
- será um homem que pratica sexo no metro ou um homem que tem o sexo com 1 metro?

Pura Venteca! Um metrosexual está mais para um homem que gosta tanto do seu corpo, que por ele andava com o sexo de fora, no metro!


Portanto atenção: se fazes máscaras e esfoliações na pele, usas champôs específicos para o teu cabelo, vais frequentemente à “manicure”, de manhã levas pelo menos duas horas a arranjar-te, tens um espelho gigante no quarto, mudaste de penteado 5 vezes em 1 mês, és modelo ou futebolista, os amigos imploram-te para ires às compras com eles, andas a pensar redecorar a sala, tens dinheiro e gostas de o gastar em roupa e produtos de beleza para ti--- não há dúvidas --- és um metrosexual! E cá pra mim, totalmente abichanado!

8 comentários:

Anónimo disse...

é isso e o teste da basófia - paneleiros pá - vao se comer para o metro

Anónimo disse...

Eu tomo banho em pé serei metrosexual ?

Anónimo disse...

depende: tomas banho em pé porque se te sentares não te vês no espelho enooorme que tens na banheira? porque leste numa revista que tomar banho em pé aumenta a massa muscular e faz bem à pele?

Anónimo disse...

Não! Tomo banho em pé porque deitado nã dá jeito!
;)

Margarida Batista disse...

boa marta, muito bem escrito o post!!

os homens feios, maus e a cheirar a cavalo já eram...
agora querem-se a cheirar bem... e bem vestidos sim srª qual é o mal? (ou se calhar é melhor a roupa cheia de nódoas e amarrotada hein? )

QZ disse...

Sim higiene é d'homem mas mascaras, esfoliações e manicure já começa a passar o "homo sapiens lavadinhó'vulgaris"...acho que me considero um "IC19ósexual"...

último! disse...

E não deixa de ser "abichanado"

Anónimo disse...

Obrigada GranMarta, por esta tão aprofundada explicação...
A Venteca cada vez mais sobe de nível e ajuda o "bom português"!