11 julho 2005

Uma Venteca trá lá lá...duas Ventecas trá lá lá...

15:e tal.pm(Venteca headquarter)

Ele – Boas o que é que vai ser pó amigo novo que nunca vi na Venteca!

Eu – Boas, as Ventecas tão quentes?

Ele – tão´pois, acabadinhas d’apanhar

Eu –...então pode ser esta aqui com requeijão, um galão de máquina e aquela ali para embrulhar!

Ele – esta?!

Eu – não, aquela!

Ele – esta pa’levar é com ou sem?

Eu – pode ser sem…

15:e picos.pm(Venteca headquarter)

Ele – ó amigo, avise lá os seus amigos para vir cá ver a malta, comer umas ventecas e chorar por mais…

Eu – ……(..) ….

Ele - ……...

Eu - ……………………………..

Ele – então té’logo

Eu - té'logo!

3 comentários:

GranMarta disse...

15:26 (Venteca sucursal Aveiro)

Ele- Vou postar

Eu- Posta!

último! disse...

15.50 (Venteca Tercena)

Alguém -Já ventecaste hoje?

Amigo do alguém - Claro venteco todos os dias!

;)

Anónimo disse...

arranjam tudo para nao fazer nada
e no final de contas é so venteca, tá bonito, tá