14 julho 2005

Vai-me sair é a mim!

- O euromilhões vai-me sair e eu depois faço e aconteço.

- O euromilhões vai-me é sair a mim e eu depois compro tudo e mais um par de botas.

- Se o euromilhões me sair, ponho meio mundo, a Reboleira e o QZ a viver à grande.

- Ó pá era tão bom que me saísse a mim…fazia tanta coisa boa pá, pó mundo e assim pá!

- Vai-me sair a mim, eu tenho a certeza…eu tenho… prometo que assim que me sair lhe pago estes 81 milhões de € que me emprestou da sua reforma vitalícia senhor Ministro.

- Pessoal se esta merda me sai a mim…vamos pós copos e só vimos daqui a 3 anos ó
camandro!

- Ó Tomás tome lá fofucho, leve este “€ró” e jogue uma cruzinha no “érómilhões”…nunca se sabe, vai ver que ainda nos sai a sorte grande e deixamos de vender os órgãos das criancinhas coitadinhas!

- Algures na AR…
…Se ele nos sair, nós prometemos tirar uma “lasquinha” à crise do país…nós prometemos dar 1 (um) ou 2 (dois) empregos, nós prometemos baixar o IVA 0,0000001%....nós prome…blá,blá, bláááá´......

14 comentários:

Anónimo disse...

comprava o barcao do Roman Abrahmovic fazia um contrato com o pessoal a tempo indeterminado e iamos todos explorar novos horizontes-polinesia for example-hihihi-e dar a conhecer a famosa venteca fresquinha

Anónimo disse...

A mim nunca mais me punham a vista em cima ;)

Anónimo disse...

Bandalhos pá, quero metade do euromilhões para não vos processar!!! Venteka escreve-se com K, Karaças!!!!

QZ disse...

kala-te ó "kangalhanes" "kenteka" eskreve-se komo agente kiser pá...

Anónimo disse...

cuidado com o Magalhanes olha que o gajo já é um venteko de longa data embora nao o demonstre

último! disse...

A lata do gajo!!! Magalhanes tb não se escreve assim bacano :)

QZ disse...

pronto ó "kangalhaes"...não fikes triste ahm...a malta curte-te na mesma e podes ventekar com K á vontade... :)

Anónimo disse...

o que vale é que o qz têm bom coração o mal dele é ser adepto dum clubezeco que joga dentro dum shopping

QZ disse...

tu tb és boa praça ó polinesian bird...por falar em shopping tenho que passar lá no vosso pa comprar uma torradeira nova...eheheh

Anónimo disse...

nao precisas qz hoje vamos ao feira nova podes comprar lá escusas de comprar o kit por uma torradeira...hihihi

Anónimo disse...

tanta conversa por minha causa... então não sabem que eu estou incluída no kit junto com uns pacotinhos de chá? Tudo a pensar na próxima época! Chá e torradas para assistir aos jogos! Alguma coisa para entreter, já que futebol...

Anónimo disse...

olha qz tens que comprar o kit tá visto ;-)

QZ disse...

ó esse kit trás "gringa" incluida?...'da-sse ganda venteca!

PS: 9:30 tamos lá

Anónimo disse...

Compra o Jardel ao Benfica,vá lá,ainda te sobra.