12 julho 2005

Serviço púb(l)ico!

- Fugiu de sua casa jovem moçoila aparentando ser chica esperta, a jovem chica esperta vestia cinto de cabedal, havaianas e aquelas pulseirolas contra o racismo, nesse mesmo dia foi encontrado algures entre Marvila e Alpiarça uma das havaianas meia desgastada no lado direito!

NOTA: Oferecessem-se alvíssaras a quem não a encontrar!


Publicidade:

- Olá paizinho já tomou a sua venteca hoje?

- Não filhinho não tomei, mas espera o que é isto que tenho aqui no bolso de trás das calças filhinho?...

- O que é, o que é papá…

- é ela a Venteca (litlle feet of coentrada flavor) espera ai filhinho vou já mandar um penalti nisto antes que seja tarde de mais.


Glup glup glup…..aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Que bom já molestei o colestrol todo, fiquei com muito mais pança e cheio da gazes… obrigado filhinho e agora saia do colo do papá, vá….

….Pooooooocccccccccc!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

o pai nao sei se ja tomou mas tu nao deves perdes uma; QZ, o master da venteca "(litlle feet of coentrada flavor)" dá-lhe só como tu sabes

Margarida Batista disse...

eh lá, este comentário acima parece-me um pouco abichanado. Cuidado com este polinésio que anda por aí à solta, ele até põe a possibilidade de achar o Malato bonito, por isso acautelem-se meus meninos. Não digam que não avisei hehehehehe

Anónimo disse...

É possível encomendar ventecas neste blog? Gostava de expandir o negócio lá para os meus lados...

Anónimo disse...

cuidado a gui avisou o malato é abichanado... hihihi

Anónimo disse...

Ó meus amigos claro que sim, eu pelo menos levo a minha venteca para todo o lado!
Força na encomenda quantas queres?

Margarida Batista disse...

Nada de confusões... o Malato é um fofo!!
Isto é de propósito, vou mantendo o tema à tona... é já na semana que vem !!

Anónimo disse...

exactamente normalmente os abichanados sao uns fofos...

QZ disse...

Uns "quiduxos" normalmente até apitam quando se aperta no pneu...oiiinnhhh, ooiiinhhh!!!