12 julho 2005

Toda a verdade!


Pois é, nós aqui no nosso blog também investigamos e descobrimos toda a verdade , afinal existe uma cabala entre a RTP e a Gui para nos enganar.
E o objectivo é obrigar-nos a ver o concurso UM CONTRA TODOS com vista a aumentar as audiências até ao Verão.
E o processo é simples escolhem uma pessoa de cada zona alvo, divulga-se a noticia de que tal pessoa ganhou a prova com distinção e já está , os amigos , conhecidos e simples curiosos passam os serões todos a espera do tal programa ...e ... e...nada, depois do Verão a desculpa é simples:


(Gui) – Então viram o programa? estive muito bem não acharam? Deu em Agosto não me digam que não viram?
(Nós) – Não vimos, estávamos de férias : (



nota: Gui já não aguentamos com o Malato !

5 comentários:

GranMarta disse...

É verdade! E se escolherem bem, essa pessoa tem amigos que trabalham fora da zona alvo, que por sua vez divulgam aos seus amigos e é assim que em Aveiro e Viana do Castelo anda tudo a ver o Malato depois do Telejornal.. Eu já andava desconfiada...

Anónimo disse...

Pelo menos não foi ao "Portugal no Coração"!!!

Anónimo disse...

digamos com boa fé que já ninguém de norte a sul do pais consegue ouvir e ver o Malato: -"Ai ja fui tao feliz na Terceira". mas o que temos nós haver com isso. Opá diz mas é a resposta certa. LOL

Margarida Batista disse...

Pois já pedi para me arranjarem a k7 mas nada. Quero aproveitar já agora para cravar alguém para me gravar os programas... sim pois vídeo ausente e eu tesíssima até receber o prémio... Tudo isto é muito bonito, mas aguardo o pagamento desde Maio e nada.
Até eu já penso que sonhei e nada daquilo aconteceu, já nem me recordo das 40 perguntas (sim, pq foram 40 !! ). Mas o jingle e os separadores do programa atacam-me sem aviso o tímpano por isso foi mesmo verdade.
Houve há bem pouco tempo uma concorrente da Amadora +/- da minha idade e secretária... por isso se fosse uma questão de target, ele já havia sido atingido.
Meus caros, o que irão ver serão 4 programas de boa disposição, aliada à beleza e ao humor eheheheh, e à modéstia como tão bem podem constatar. Não desistam, está quase... deve ser no final desta semana ou início da outra. Ouvir o Malato não é assim tão mau. Eu que o achava um bocado parvinho mudei totalmente de opinião... e é ainda mais simpático off the record.

Anónimo disse...

Eu se ganhasse um prémio igual ao teu, até bonito o achava!