20 julho 2005

Cuidado com as companhias!

O Dias Ferreira tenta lixar o Benfica levando o Miguel a rescindir com argumentos que só ele acha correctos,... Acho estranho essa opção, pois o Miguel quase não jogou o ano passado e o Benfica foi campeão na mesma! Se o Dias Ferreira quer ajudar o Sporting teria sido bem mais inteligente se convencesse o Ricardo ( frangueiro ) a rescindir mas quem sou eu!



Entretanto o Miguel foi visto na noite segundo relatos com “más companhias”.
Claro! Não consigo arranjar pior do que Dias Ferreira e Paulo Barbosa acho mesmo preferível andar na rua com os irmãos Cavaco ou mesmo com o “Jardas”...

16 comentários:

QZ disse...

Quanto ao Dias Ferreira não comento apenas me oferece dizer que tem o cargo que tem e não é por acaso...quanto ao rapazito (miguel) é maior e vacinado e como tal já devia era ter idade para deixar a fraldinha e as birrinhas!

último! disse...

Calma , calma, não vamos começar outra vez, alias fica-te mal a ti ou a qualquer um defender esse sujeito, independentemente das suas preferencias clubistas, eu esperava mais de comentários sobre o Jardas ou os irmãos Cavaco eheheh

Anónimo disse...

exactamente o pessoal sofre é de clubite e eu acho que vi esses tres do cartoon mais o chacal naquela ape 50 para "def's" escumalha do pior

Anónimo disse...

pois, pois lampionidas se tivesses sido tão imparcial no teu post exclusivamente benfiquista provavelmente comentava sobre o jardas e o cavaco...SCP4all

GranMarta disse...

De certeza que o Miguel não é dinamarquês?

Anónimo disse...

o miguel não é dinamarquês mas o juve é lagarto

último! disse...

Pelo menos não desci o nível, depois ponho um post sobre o Benfica fica prometido ;)

Agora vais dizer que afirmei algo incorrecto, diz a verdade no fundo também concordas!

último! disse...

E pára de fazer birrinhas o post é meu ;)

último! disse...

Alias QZ se reparares no post contra o Benfica eu entrei na brincadeira essa AZIA não passa mesmo ;)

Anónimo disse...

Para a azia so tenho tres palavras: KOM PEN SAN

QZ disse...

para Futebólicos tenho 2(dois) links:

1º- bola na rede
2º- bola na rede b

nota: azia e clubismo incluidos!

Anónimo disse...

" FUTEBÓLICOS = jogadores de futebol com cólicos"- retirado do dicionário moderno da lingua portuguesa

Anónimo disse...

Hummmm! virá daí a Cólicas Intestinais?

Anónimo disse...

"futebólicos = jogadores de futebol com ólicos"(tipo edgar davids) - retirado do dicionário hiper-moderno da lingua portuguesa

QZ disse...

ólicos di solí...eehhehehehe

Anónimo disse...

solí miré fadó...e por aí adiante...hihihih... ganda venteca