06 setembro 2005

As nossas políticas!

Desta vez o assunto é sério!
Desculpem-me o desabafo mas existe nos nossos os governantes a ideia generalizada que somos um povo muito burro. E o pior é que eu começo a concordar com eles.
Uma coisa é discordar ou concordar com as políticas de cada partido e isso deve ser decidido pela consciência de cada um.
Agora a palhaçada de desfazer tudo o que o outro partido fez, para fazer de novo de maneira diferente e passado uns anos voltar a ser refeito pelo outro partido para voltar a primeira ideia é descomunal e deixa-me furioso! (reciclagem, portagens, etc...)
Mas o pior é as mentiras que agora são sempre justificadas com a crise. (crise provocada pelos maus governantes que temos tido).
Durante as eleições ambos os partidos afirmaram não mexer nos impostos ou até baixa-los passado uns meses de governação, mudaram de ideia e subiram a mesma percentagem no IVA e quem se lixa?
É aqui que começo a concordar com a burrice dos eleitores, todos podemos ser enganados uma vez por desconhecimento mas depois só mesmo por burrice.
Eu falo por mim e não quero impingir as minhas ideias a ninguém mas não será tempo de dar oportunidade a outros, visto que com estes dois ou três que lá andam já sabemos com o que contamos!? E não me venham com a desculpa que os outros são muito radicais, porque mais radical que estas políticas que nos lixam sempre não estou a ver...

8 comentários:

GranMarta disse...

Não são radicais, são extremistas! Sonhadores! Bons para agitar e refilar, e no final... para decidir maiorias! Venham da esquerda ou da direita!

QZ disse...

Uma cambada de palhaços, falam em crise, aumentam o IVA, falam em crise, aumentam os combustíveis, falam em crise e o país parece um caroxo terminal agarrado à sua droga imprescindível, o mítico "Ouro negro"..Tenham mas é vergonha na cara Srs. governantes e deixem de enganar as pessoas suas chupistas de merda...

PS: Podem começar por baixar a merda dos impostos aplicados nos combustíveis, para que a vossa frágil economia possa no mínimo sobreviver…ou então sugiro o suicídio colectivo com algo pontiagudo pelo nalguedo acima…tenho dito!

QZ disse...

Onde se lê "suas" deve ler-se "seus" - eles, cabrões, chupistas, chulos, boizanas, 'lhaços...

último! disse...

Pois são Granmarta mas como disse no post, estou disposto a arriscar e aposto contigo que provavelmente fariam exactamente como os dois que lá rodam infelizmente...!
(basta ver o exemplo do PT no Brasil quando foi eleito o mundo inteiro entrou em pânico, passado 2 anos chegamos a conclusão que o discurso mudou radicalmente talvez venha dai a designação de radicais eheheh)

Anónimo disse...

...lembram-se quando vinha lá o lobo mau os 3 porquinhos diziam assim: SALVE-SE QUEM PUDER...

p.s. puta q'os pariu

Anónimo disse...

vamos la experimentar isto

Anónimo disse...

nao era bem isto q eu queria fazer alguem me pode ajudar?
ou só sabem falar de política?

Anónimo disse...

nao era bem isto q eu queria fazer alguem me pode ajudar?
ou só sabem falar de política?